38°

8.4K 395 14
                                    

Urso: é que não sobrou espaço, para outro alguém, minha saudade só cabe no seu abraço, no de mais ninguém, tenho dó de quem me conhecer agora, que todo amor eu tô jogando fora, e qualquer um que bate aqui nesse meu coração, não passa nem da porta, se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa, se que saber se eu quero outro alguém, nem de graça, nem de graça- canta no meu ouvido balançando de um lado para o outro.

      Estamos aqui no pagode, eu estou com a Gabi no colo, que está aqui empolgadissima, só peguei ela no colo porquê o Urso queria tirar uma foto dos três, pegou a menina no colo e eu peguei depois. Falando no gato, ele tá atrás de mim, agarradinho comigo, bem abraçadinho mesmo, com copo na mão e tudo mais que ele tem direito.

      Acabou que o povo todo desistiu do baile e vieram para cá, o pagode está gostosinho, um clima tão sei lá, uma vibe tão gostosa. Eu gosto tanto de um pagodinho, uma cervejinha gelada que eu não estou bebendo, acabou que eu e o Urso pegamos um combo de whisky, as meninas um combo de gin e os meninos um combo de vodka e um de Chevette.

Dani: quer latir também não Urso?- pergunta rindo da cara dele
Urso: oh Daniela, limpa aqui ó- fala limpando o cantinho da boca dele- está escorrendo o veneno- fala e todo mundo estoura de dar risada
Dani: vai deixar ele falar assim comigo Camila?- pergunta se fazendo de ofendida, quem não conhece que compre essa aí
Eu: tu que começou, agora tome essa na caixa dos peitos- falo dando risada.

     Coloco a Gabi no chão quando o meu braço já está doendo, e a minha filha já começa a dançar a com a Patrícia, iti malia mamãe, nem preciso dizer que eu já me abaixei para gravar né?! Sou mãe coruja mesmo, gravo tudo, tiro foto de tudo, tenho o nomezinho com a data dela tatuada sim, tudo que uma mãe tem direito de fazer com o filho, e que se dane o resto.

        O Urso me olha dando risada e vai conversar com os amigos deles, e eu me junto a rodinha de samba que se formou em volta da Gabi, eu, Pati, Dani, minha mãe e a minha cunhada, vulgo Sabrina, logo a minha filha bem com os pezinhos dela pisando nos meus e já ergue os bracinhos para mim segurar ela, deixo o meu copo e o meu celular em cima da mesa, e seguro as mãozinhas dela começando a dançar.

Mariana: lá se foi o tênis limpinha da menina- fala e eu dou de ombros
Eu: é só lavar depois, ou compro outro, tênis eu posso substituir, esses momentos não voltam depois- falo e ela confirma com a cabeça
Mariana: eu que o diga, um dia desses era você assim, agora é a minha netinha meu pai amado- fala e eu dou risada.

       A minha mãe me teve muito nova, ela me teve com 15 aninhos, hoje ela tem quarenta anos, se eu já achei difícil ter a Gabi com vinte e dois, já para os vinte e três anos, imagina e minha mãe que me teve com quinze anos? Deus me defenderai, na minha época eu tinha pavor de engravidar na adolescência, por isso que só fui dar com dezoito anos, e cinco anos depois fui contemplada com a Gabi.

       Agora eu até pretendo ter outro filho, daqui a alguns anos claramente, mas pretendo sim ter outro baby, seja com o Urso ou sozinha de novo, não me importo de criar dois filhos sozinhas não, sei que não vai ser fácil, até porquê criar a Gabi sozinha já não é fácil, isso porquê eu tenho um boa condição financeira, uma rede de apoio maravilhosa e a minha filha é bem tranquila.

Eu: coisa gostosa de mamãe- falo erguendo ela no colo e encho ela de beijinhos
Metralha: vai matar a menina de tantos beijos assim- fala dando risada
Eu: não mando você ir tomar no meio do seu orifício anal por educação, e porquê a minha filha está aqui, mas sinta-se mandado- falo e ele me mostra o dedo do meio
Urso: cuidado que ele pode acabar gosgando- fala a eu dou risada da cara dele.

     A Gabi reclama de fome e logo eu me sento com ela no colo, coloco a minha filha no meu colo e lá vai eu ler coisa por coisa no cardápio, para a dona Gabriela decidir o que ela quer, eu mesmo vou querer uma porção de frango a passarinho com mandioca frita, gosto por demais.
 
         Espero a mocinha no meu colo decidir o que ela quer e chamo o garçom para pedir, ele pega o número da comanda e vai fazer o que eu pedi, entrego o copo de suco dela e coloco ela no chão, dou um gole do meu próprio colo e escuto uma conversa meia paralela ali no meio dos rapazes.

[...]

         Ainda estamos aqui, eu a única sentada, todo mundo em pé, os meninos na conversa deles e eu e as meninas na nossa, Gabizinha dormindo no carro que está estacionado na nossa frente, bem na nossa frente, se tivesse em outro lugar eu ficava com ela no colo, ou ia para casa, mas no carro deixava, mas como está na nossa frente, que mal tem?

Eu: pai amado, como faz para desouvir isso?- pergunto olhando para eles com os olhos arreganhados e eles já caem na gargalhada
Pati: o que foi?- pergunta sentando do meu lado já, outra fofoqueira
Eu: o RK falando merda- falo dando risada
Pati: o que é RK?- pergunta olhando para ele
RK: não, tava falando que comprei uma camisinha neon esses dias, botei, acendi a luz preta lá e fiquei rodando o negócio na frente do espelho, só ficou o negócio brilhante girando- fala gesticulando do jeito dele e rachamos o bico de rir
Dani: eu tô imaginando muito o RK na frente do espelho com o negócio na mão- fala e cai na gargalhada eu sou o seu pai, apaga a luz e faz fiiun, o sabre de luz aparece- fala se rachando de rir e a gente também caiu na gargalhada
Eu: agora eu tenho que comprar uma camisinha neon também- falo e o Urso já começa a negar com a cabeça com a mão ao mesmo tempo.
Urso: não, de uma hora que a gente fica no teu quarto, vai ser cinco minutos usando o negócio do jeito certo, e cinquenta e cinco minutos com tu rindo da minha cara- fala e eu fico só rindo
RK: carai, cinco minutos? É uma máquina- fala e a gente só rindo
Metralha: faz um curso para a gente pô, cara egoísta da porra- fala se fazendo de boladão
Magrim: passou de dois e meio já é podcast- fala e eu até me engasgo de tanto rir da cara deles
Terror: bora fazer uma estátua do cara e botar no meio do morro, ainda bota escrito assim, "o cara que aguenta cinco minutos"- fala e a Dani até se apoia na minha cadeira, para não cair no chão de tanto rir.

Urso: não, de uma hora que a gente fica no teu quarto, vai ser cinco minutos usando o negócio do jeito certo, e cinquenta e cinco minutos com tu rindo da minha cara- fala e eu fico só rindoRK: carai, cinco minutos? É uma máquina- fala e a gente só...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora