99°

3.2K 167 2
                                    

Quatro semanas depois...

Saio do banheiro vestida com um roupão e já vou direto para o closet, passo os meus produtos corporais, visto o primeiro conjunto de calcinha e sutiã que vejo na gaveta, um vestido preto curto, uma jaqueta jeans preta e nos meus pezinhos um tênis Jordan preto. De acessórios apenas os brincos prata, uma corrente prata todo cravejada e com um pingente com a letra "G".

 De acessórios apenas os brincos prata, uma corrente prata todo cravejada e com um pingente com a letra "G"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, uma maquiagem bem gata e maravilhosa, levo o meu roupão de volta para o banheiro, vou até a minha mesinha de cabeceira e pego as minhas coisas básicas, celular e car...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, uma maquiagem bem gata e maravilhosa, levo o meu roupão de volta para o banheiro, vou até a minha mesinha de cabeceira e pego as minhas coisas básicas, celular e carteira no caso.

Urso: está pronta?- pergunta entrando no quarto com a Gabi sentada no braço dele e eu confirmo com a cabeça
Eu: acabei de ficar pronta, nego, bota isso no seu bolso por favor- peço e ele confirma com a cabeça.

Eu poderia até pegar uma bolsa, mas já estou carregando bolsas demais, o carro está carregado com as minhas bolsas maternidades, ainda tem a mochila da Gabi que eu carrego para todo canto, ainda tem a coisa de carregar bolsa com esse barrigão.

Urso: tem certeza que está bem para ir para o campo hoje- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: absoluta meu bem, vamos logo vai, de não vamos perder o jogo e o churrasco- falo e ele da risada.

Descemos direto para a garagem e já entramos na Velar preta dele, agora é assim, para onde nós vamos é de carro, estou com nove meses, exatas quarenta e uma semana, pode nascer a qualquer momento agora, e eu não sei o que significa parar em casa, vivi zanzando por aí, o que está deixando o Felipe maluco da cabeça.

Hoje mesmo, fiz uma baita de uma faxina em casa, deitei tudo arrumadinho e prontinho para a chegada do meu baby Gustavo, tudo mais do que pronto para a chegada do meu filho, agora é só ele resolver vir ao mundo mesmo, porquê tudo está muito mais do que pronto para ele chegar em casa, o quartinho dele que o papai montou com todo o amor do mundo, a casa que eu deixei arrumadinha, tudo.

Mas quem não gostou do faxinão que eu fiz hoje foi o Felipe, esse aí só faltou ficar doidinho da cabeça, e o senhor Gustavo que me deixou com uma puta dor no corpo inteiro, costas, pé da barriga, pernas, tudo, tudo mesmo.

Mas enfim, hoje o rolê é aquele que eu gosto, jogo do time aqui do morro, só não visto a minha blusa do time porquê não serve mais em mim, e não existe uma calça ou short que entre em mim, tudo por conta da minha barriga que está enorme de grande, último mês também né?! Eu quero o que da minha vida?

[...]

Respiro fundo sentindo um incomodo no pé da barriga, fecho os olhos alisando a barriga e meio que dou uma leve empurrada para baixo, a minha barriga já está muito baixa, e eu conheço essas dores que eu estou sentindo, conheço mais ainda essa minha vontade enorme de arrumar a casa, senti tudinho no dia que eu vi a Gabriela.

Eu tenho certeza que é hoje que o meu baby Gustavo vem ao mundo, de hoje para amanhã, desse prazo não passa, vai por mim, eu sei bem como é, esse aqui não é o meu primeiro filho, eu sei bem como é botar uma criança para fora desse corpinho lindo aqui.

Urso: você está bem branca? Tá sentindo alguma coisa? Tá com dor?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: um incômodo só, o Gustavo vai vir de hoje para amanhã- falo e ele até larga o copo dele em cima da mesa e já se abaixa na minha frente
Urso: quer ir para a maternidade então? As bolsas estão no carro, a gente pega a Gabi e vai- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: não precisa amor, assiste o jogo tranquilo, quando eu ver que tem necessidade de ir para a maternidade eu te chamo, pode ficar tranquilo neném- falo e ele confirma com a cabeça.

Ele senta do meu lado e já segura a minha vida, ficamos assistindo o jogo tranquilos, nesse caso eu assisto o jogo tranquila, o Urso ficou aqui do meu lado todo preocupado, querendo saber de minuto em minuto se eu estava bem.

Aos poucos eu sinto as contrações começando, me mantenho calma e focada no jogo, principalmente agora que o Felipe sossegou e resolveu focar cem porcento no jogo dos meninos, vem uma contração um pouco mais forte em um momento inesperado, e eu acabo apertando a mão do meu marido com uma certa força, o que chamou a atenção dele para mim.

Urso: você está bem meu amor?- pergunta e eu confirmo com a cabeça me levantando já
Eu: paga a conta, pega e Gabi e vamos- fala passando a mão por baixa da minha barriga
Urso: já está na hora?- pergunta e eu confirmo com a cabeça.

Ele me ajuda a ir até o carro, mesmo eu falando que não precisa, me ajuda a subir e até a colocar o cinto, ele vai correndo pagar a conta e pegar a Gabriela com o padrinho dela, e eu aqui alisando a minha barriga e rezando para a bolsa não estourar agora, vai molhar o carro do meu marido todinho.

Mando mensagem para a minha obstetra avisando que chegou a hora, e ela apenas falou que já vai começar a arrumar o meu quarto para a minha chegada, logo também o meu marido e a minha filha estavam no carro comigo e seguimos para a maternidade.

Encosto a minha cabeça no apoio do carro quando sinto outra contração vindo, fecho os olhos e respiro fundo, o Felipe me olha preocupado por alguns instantes e logo volta a atenção para a estrada, falando um "vai ficar tudo bem branca, já estamos chegando".

Eu que vou parir e ele que está nervoso, não julgo também, essa é a minha segunda gestação e ele ainda é papai de primeira viagem, está mais nervoso que tudo nesse mundo.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora