Quatro meses depois
Eu acho que chega uma fase da vida que todo mundo precisa viajar, esfriar a cabeça, colocar a cabeça em ordem, e assim fizemos, todo mundo, resolvemos três dias em uma chácara aqui no Rio mesmo, já que a Patrícia está quase para parir e não pode viajar para longe.
A dona Patrícia já completou as 40 semanas, está indo para 41 agora, estamos só a espera do baby Pedro Henrique, ansiedade o nome desse sentimento né?! Porquê vou falar viu?! Eita menino para enrolar para nascer, são nove meses que para a nossa família estão parecendo nove anos, uma eternidade, imagina para os papais então né?!
Mas enfim, acordamos agora praticamente, já dei banho na Gabriela e escovei os dentinhos dela, o senhor Felipe foi o único que não acordou ainda, então coloquei a minha filha com o pai na cama, para poder tomar o meu banho em paz, tomo um banho rápido e já saio com a toalha enrolada em volta do meu corpo, vou até a minha bolsa e já passo alguns poucos produtos corporais, visto apenas um biquíni rosa, um short da Nike branca e um chinelo nuvem rosa também.
Passo desodorante, body splash, levo a toalha para o banheiro de volta e no banheiro mesmo eu penteio o meu cabelo, voltando a prende-lo em um coque meio desengonçado, saio do banheiro vendo a Gabi quase dormindo com o pai dela na cama e já dou risada, era como dorme essa minha filha.
Dou um beijo na cabeça dos dois e já desço vendo os moleques largados pelo chão, tudo morrendo de ressaca, ontem todo mundo torou o pau de beber, únicos que não beberam foi a Priscila e as crianças obviamente, acho que eu nem tinha que falar essa parte hein.
Mas, ontem, por um milagre, os únicos que ficaram bêbados foram os rapazes, isso porque beberam bem menos que eu e as meninas, acho que os rapazes estão ficando velhos hein, e tem mais, ontem enquanto estava bêbado o senhor Lucas Ribeiro, vulgo Terror, fez mil e uma declarações para a Sabrina, assumiu tudo, que eles estão NAMORANDO, que ela é a mulher da vida dele, que ele não se vê mais sem ela e sem o Luiz, aí ai viu?!
Tô vendo que tem gente que é muito bom em esconder relacionamentos aqui, bem melhor do que eu como podemos ver, mas se não fosse pela Gabriela ninguém iria saber de mim e do Urso, e se não fosse a Gabriela era provável que eu e o Urso não estaríamos onde estamos.
Eu: você está bem meu amor?- pergunto vendo a Patrícia debruçada sobre a pia com uma careta feia de dor
Pati: estou sim meu amor, só com um incomodo na barriga- fala e eu vou até ela a ajudando a sentar
Eu: será que não está na hora Patrícia? Você já completou a quarentesima semana, depois de amanhã completa a quarentesima primeira semana, pode ser o Pedro Henrique querendo conhecer o mundo e os papais dele- falo e ela faz careta alisando a barriga
Pati: eu acho que não amiga- fala alisando a barriga- é só um incomodo mesmo amiga, não chega a ser dor- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: de um jeito ou de outro, eu vou ficar bem de olho em você dona Patrícia, porquê a contração não começa com dor não gatona, começa mais como um incomodo, vai por mim, eu sou a que mais sabe disso- falo e e ela confirma com a cabeça.Hoje de qualquer jeito já voltamos ao complexo, os rapazes tem que voltar a trabalhar, eu tenho que voltar a trabalhar com as meninas também, dona Gabriela e o senhor Luiz tem escola, e a dona Patrícia tem consulta marcada no médico amanhã, últimas semanas de gestação, precisa bater uma ultrassom uma vez por semana, nada demais, apenas para saber se está tudo bem com o bebê, se ele está bem, se está encaixado, se está perto de nascer, enfim... Apenas para ter um controle da gestação.
[...]
Saio do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo, vou até a minha bolsa e já passo os meus produtos corporais, visto uma lingerie de renda preta, um vestido curto e colado no corpo de manga longa, com uma estampa de algo relacionado a dólar, sei lá, e não é bem uma estampa, sei lá explicar, nos meus pés um Jordan preto da Nike e uma jaqueta preta. De acessórios apenas os meus brincos prata cravejados, duas correntes de prata cravejadas, uma maior com o pingente de "G" e outra menor mais grossa, além de uma bolsa preta da Louis Vuitton.
Passo perfume, maquiagem e já arrumo o quarto, hora de dar tchau para esse lugar lindo, as nossas bolsas já estão lá em baixo, assim como o Urso e a minha filha, e todo os outros, a única atrasada aqui sou eu, como sempre, enfim, a vida né?!
Desço com a minha bolsa no ombro e o meu celular na mão, as outras bolsas provavelmente estão no carro, o meu marido deve ter colocado as nossas malas lá já, enfim, os planos são o seguinte, primeiro vamos em um rodízio de churrasco encher os nosso buxinhos, e logo depois partiu casa.
Essa chácara não é muito longe do complexo, uma hora de viagem apenas, nada demais, já o rodízio que nós vamos é uns vinte minutos do complexo, o negócio é ir encher o buchinho antes de ir para casa, porquê aí só chegamos em casa e é descanso bebê.
[...]
Urso: para onde o Metralha tá indo hein?- pergunta vendo o carro do Metralha ultrapassando o nosso numa velocidade e já passando direto da churrascaria
Eu: segue ele amor, apenas segue ele meu amor- falo e ele confirma com a cabeça já me obedecendo.E como eu suspeitava, o carro deles estaciona na frente da maternidade da Patrícia, que também não é longe da churrascaria, eu sabia que o Pedro Henrique já ia nascer hoje, que não ia demorar muito, eu conheço pô, senti esse mesmo incomodo na barriga quando fui parir a Gabriela.
[...]
Eu estou ansiosa, andando de um lado para o outro na sala de espera da maternidade, apenas esperando para conhecer o meu baby afilhado, já fazem horas e mais horas que eles dois entraram na sala de parto, eu sei que demora para colocar uma criança no mundo, mas não demora tanto assim também não.
Urso: olha ele lá, olha ele lá- fala levantando com a Gabi no colo, a minha filha apagou no colo do pai
Metralha: nasceu, o meu filho nasceu- fala todo emocionado e eu já sou a primeira a pular em cima dele- o meu filho nasceu bem maninha, ele está bem e com vida, o meu filho nasceu porra- fala e ja começa a me rodar no ar.
Eu: parabéns maninho, agora sim você vai entender o que sinto só de olhar para a Gabriela- falo e ele deposita um beijo na minha testa.[...]
Eu: oi amor da madrinha- falo pegando o Pedro no colo e ele agarra o meu dedo com força
Urso: alaz o menorzinho de vocês até que é bonitinho- fala parajdo atrás de mim para olhar o Pedro no meu colo
Metralha: claro que é pô, meu filho caralho, não tem nem como nascer feio sendo o meu filho- fala e eu dou risada com o Urso
Eu: aham, te iluda mesmo vai meu filho- falo ainda dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Taste Of Sin
Teen Fiction" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar, e aprender com os tombos que levei da vida." Camila Queiroz, uma jovem de 25 anos, moradora do...