76°

4K 203 14
                                    

Eu sigo aqui, olhando para o nada e relembrando dos meus momentos com o Magrim, eu nunca imaginei que um dia eu iria ter que procurar uma roupa preta para ir ver ele uma última vez. O Urso já está pronto, eu também já arrumei a Gabi, só falta eu me arrumar mesmo, mas cadê que eu tenho forças? O Magrim sempre esteve comigo, crescemos juntos, ele me acompanhou na minha gravidez inteira.

Quando o Metralha não conseguia ir comigo nas consultas, o Magrim me acompanhava e sempre ficava bestinha quando via a Gabi na tela, até metia uns papos de querer ser o padrasto da Gabi, que isso e que aquilo, pura gastação com a minha cara, mas enfim, quando eu precisei ele sempre esteve ali comigo segurando a minha mão, me dando apoio e força quando mais precisei.

Me levanto da minha vida enquanto seco o rosto, vou até o meu guarda-roupa e já passo os meus produtos corporais, visto um conjunto de lingerie preto de renda, um body preto de manga longa e gola alta, uma calça jeans preta e nos meus pés um Jordan preto.

         Me levanto da minha vida enquanto seco o rosto, vou até o meu guarda-roupa e já passo os meus produtos corporais, visto um conjunto de lingerie preto de renda, um body preto de manga longa e gola alta, uma calça jeans preta e nos meus pés...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, pego a bolsa da minha filha enfiando as minhas coisas junto, até a Gabi está bem depre, e se tem alguma coisa que a Gabriela não é, é triste, essa menina nunca fica trist...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, pego a bolsa da minha filha enfiando as minhas coisas junto, até a Gabi está bem depre, e se tem alguma coisa que a Gabriela não é, é triste, essa menina nunca fica triste, está sempre muito animada, sempre rindo e brincando, mas hoje o dia realmente não está sendo fácil.

[...]

Aliso o rosto do Magrim e logo volto a me debulhar em choro, ainda não consigo acreditar que ele se foi, ainda não me caiu a ficha que esse homem que está deitado nesse caixão, é o mesmo que cresceu comigo, que falava sobre os seus planos de montar uma família para mim, que acompanhou a minha gravidez e o crescimento da minha filha, que estava lá quando eu dei a luz a Gabriela, eu não acredito que esse é o Magrim.

Eu estou ao lado do caixão desde a hora que eu cheguei, o Urso está junto comigo, já a Gabi está com a Patrícia do lado de fora com a Gabi, ela disse que não ia conseguir entrar e ver o Magrim morto, e a Gabi disse que não queria entrar agora, agora eu? Eu não consigo sair de perto dele, eu quero ficar o máximo que eu consigo ao lado do Magrim, eu nunca mais vou ver ele, conversar com ele, ouvir a voz dele, eu não vou ter mais um dos meus melhores amigos ao meu lado, e isso dói para um caralho.

Pati: ela queria ver o tio Magrim- fala chegando do meu lado de mãos dadas com a Gabi
Eu: oi meu amor- falo secando o meu rosto e me abaixo pegando a minha filha no colo- como você tá?- pergunta e eu dou de ombros- melhor que você- fala e olha para o Magrim negando com a cabeça e logo vai fazendo cara de choro, até realmente cair no choro- ele não merecia morrer assim- fala colocando as mãos por cima das deles
Dani: ei, calma- fala alisando as costas da Patrícia e eu olho para a minha filha, a Gabi está olhando fixamente para o Magrim, sem expressão alguma
Gabi: acorda o tio mamãe, eu quero brincar com ele- fala e eu respiro fundo tentando manter a calma, os meus olhos se enchem de lágrimas e eu sinto as minhas pernas fraquejando já, o Urso percebe e já vem na nossa direção me dando apoio
Eu: eu não posso filha, infelizmente a mamãe não pode, o tio Magrim não está dormindo meu amor, aqui tem só o corpo dele, só para nós despedimos- falo e respiro fundo novamente, fecho os olhos sentindo as lágrimas pelo meu rosto e o Urso já me abraça por trás, me dando sustentação para ficar em pé.
Urso: você lembra que ontem o papai te falou que o tio Magrim tinha virado uma estrela? Então meu amor- fala e a Gabi já faz cara de choro
Gabi: então eu nunca mais vou ver o tio Magrim?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: infelizmente sim meu amor, o tio Magrim agora está lá em cima com papai do céu- falo e ela começa a chorar
Gabi: eu vou sentir falta do tio Magrim mamãe- fala olhando para ele no caixão.

Me aproximo mais do caixão com a Gabi no colo e o meu marido atrás de mim, coloco a Gabi em pé em cima da cadeira que colocaram para mim ao lado do caixão, a minha filha faz um carinho no rosto do Magrim, eu olho para o meu marido já com o meu rosto inundado de lágrimas, ele não está muito diferente de mim.

O Urso me dá um beijo no topo da cabeça e fica olhando a cena da Gabi atento, assim como quase todos aqui presente. Os meninos fizeram questão de pegar um cemitério particular para o Magrim, nada menos do que o merecido, praticamente o morro inteiro veio se despedir do Magrim.

O Magrim foi luz que iluminou todo canto por onde ele passou, ele ajudou a todos que foram, eu nunca ouvi um "não" saindo da boca dele, eu nunca vi esse homem medindo esforços para ajudar alguém, já vi ele sem nenhum tostão furado no bolso porquê tinha que ajudado algum morador com coisa para casa, material de construção, remédios, etc... Quando ele entrou para a boca e recebia bem menos do que recebia atualmente, nem naquela época eu vir negar algo a alguém.

Mas com ele sempre o foi contrário, sempre que ele precisava não aparecia ninguém para ajudar, eu ja vi milhares de vezes ele sem dinheiro para comer, para o aluguel, para as contas, eu e o pessoal sempre que podíamos ajudavámos ele quando ele precisava, mas a situação dele melhorou muito, ele foi crescendo dentro do complexo, e agora ele é apenas saudade para a família dele.

Ele não tem família, filho único, os pais morreram quando ele era muito jovem ainda, a gente que era a família dele, e agora estamos sem ele aqui conosco, estamos apenas olhando para o corpo dele sem vida em um caixão, chorando a imensa falta que ele já está fazendo, daqui a algumas horas vamos enterrar o corpo dele e a partir daí nunca iremos ver ele sem ser por fotos, eu ainda não acredito que perdemos o nosso Magrim.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora