91°

3.3K 170 0
                                    

O Urso sai do closet só com uma calça de moletom e chinelo, com uma blusa jogada no ombro e a cara enfiada no celular, que coisa bela viu?! Ele vem até mim me dando um selinho e sai andando sem falar um "A", o que será que esse homem tem hein?

Mas enfim, que se dane, amanhã eu vou no shopping tentar comprar alguma coisa para dar para o meu marido, preciso fazer pelo menos uma surpresinha para falar ó, estou grávida, tem bebê vindo aí, tem neném a caminho, vamos ter um baby vida. É o primeiro filho, filho dele, e ele sempre disse que o sonho dele é me ver grávida, sem ser apenas por fotos, ele sonha em acompanhar o crescimento da minha barriga, sentir o bebê se mexendo e chutando dentro da minha barriga, ele sonha em acompanhar o total desenvolvimento de uma gestação.

[...]

O meu marido entra no nosso quarto com quatro sacolas de papel e uma sacola de farmácia, olho para ele confusa e ele já coloca as sacolas em cima da mesa, o meu marido joga a carteira e o celular em cima da mesinha de cabeceira dele e já se senta do meu lado na cama, me olhando dajwke jeito todo fofo dele.

Eu: o que é isso hein?- pergunto e ele da de ombros
Urso: você falou que estava com cólica, fui lá na farmácia e comprei remédio para cólica, passei lá no trailer perto do morro e comprei alguns lanches, e passei no mercado para comprar um pote de sorvete- fala e eu olho para ele fazendo beicinho
Eu: eu te amo Felipe, sério, você consegue ser menos perfeito? Desse jeito eu vou querer casar com você de novo- falo e ele da risada
Urso: só estou cuidando do amor da minha vida- fala e eu dou um sorrisinho já o puxando para o beijo, que homem maravilhoso véi.

No outro dia...

Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo e já vou correndo para o closet, passo os meus produtos corporais, visto uma calcinha qualquer, um top branco da Calvin Klein, uma short jeans claro, um cropped amarelo do estilo camisa de baseball e nos meus pés um tênis Jordan amarelo. De acessórios um conjunto de brincos prata bem simples mesmo, e um conjunto com duas correntes pratas, uma maior mais fininha e outra do estilo escama de peixe, e claro, uma mochila preta que caiba tudo o que eu preciso para hoje.

 De acessórios um conjunto de brincos prata bem simples mesmo, e um conjunto com duas correntes pratas, uma maior mais fininha e outra do estilo escama de peixe, e claro, uma mochila preta que caiba tudo o que eu preciso para hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora