34°

8.9K 463 11
                                    

Sábado

      Saio do banheiro enrolada na toalha e já vou correndo para o quarto, hoje a Gabi não está comigo, saiu com o padrinho dela e a Pati, e casou desse passeio deles ser no mesmo dia de um festival que vai ter aqui no Rio, e nesse festival vão cantar o Mc Cabelinho e Orochi, tu acha mesmo que eu vou perder isso? Nem louca né meu amor?

      Passo os meus produtos corporais, visto uma calça jeans clara, meio larguinha no colo rasgada, um top preto de couro e nos meus pés um Jordan preto. De acessórios só os meus brincos dourados e um conjunto de três correntinhas, uma corrente mais curta com pingente de arma, uma média do estilo escama de peixe e uma maior com a escrita "Bonita".

 De acessórios só os meus brincos dourados e um conjunto de três correntinhas, uma corrente mais curta com pingente de arma, uma média do estilo escama de peixe e uma maior com a escrita "Bonita"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Passo perfume, desodorante, uma maquiagem leve e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, pego as minhas coisas, arrumo o quarto e desço para a sala, para esperar a do a Daniela chegar, vamos descer juntas para a barreira, e de lá vamos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Passo perfume, desodorante, uma maquiagem leve e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, pego as minhas coisas, arrumo o quarto e desço para a sala, para esperar a do a Daniela chegar, vamos descer juntas para a barreira, e de lá vamos pegar um Uber.

         Esse show tem tudo para ser ótimo, e eu estou realmente precisando desse descanso, desde a minha conversa com o Urso eu estou tão sei lá, a gente ainda conversou umas duas vezes essa semana, mas o trabalho tem tomado conta da vida dele, e o aniversário da minha filha tem tomado todo o meu tempo, o aniversário da Gabi é no final do mês que vem e eu ainda não achei nenhum lugar que eu goste para fazer a festa.

Dani: bora meu amor, cheguei gatona- fala já entrando em casa
Eu: finalmente dona Daniela, eu estava quase indo te buscar lá- falo e a gata só dá risada
Dani: bora, temos que beber muito hoje, cantar bastante, chorar até desidratar escutando Cabelinho e amo de fim noite, principalmente você- fala e eu ergo o dedo do meio para ela.

[...]

       Sabe o que a Dani falou sobre beber e cantar gritando? Eu estou fazendo isso nesse exato momento. Para começar o camarote é praticamente mesmo, tem só mais três meses além das nossas, no palco o Cabelinho minha cura, a Dani foi no banheiro me deixando sozinha aqui, eu amo todas as músicas do álbum Little Love, esse é o meu momento.

      Ainda mais agora, minha cura se encerrou e os primeiros toques de Fogo e Gasolina começaram, essa é uma das músicas que me faz lembrar o Urso, o rolinho que um mês que eu estou tentando superar, mas você consegue superar o seu rolinho? Porquê eu também não, sabe o nome disso? Ser trouxa! E é isso que eu sou, uma trouxa emocionada.

Dani: essa música me lembra você e o Urso- fala e eu olho para ela com cara de tédio
Eu: obrigada Daniela, eu nem estava tentando esquecer isso não pô- falo e ela da risada me abraçando
Dani: vai amiga, admite que vocês dois combinam e que isso não é só emoção, é love meu amor, você está lovando o Urso- fala e eu dou risada
Eu: eu estou lovando? Que merda é essa Daniela?- pergunto rindo da cara dela
Dani: amando Camila, você está amando- fala e é aí mesmo que estouro de dar risada da cara dela mesmo- eu não sei falar inglês pô, não ri que é pecado- fala também rindo
Eu: loving Dani, loving- falo ainda rindo- e não, eu não estou amando o Urso, apenas não consigo tirar ele da minha cabeça, e daria de tudo para poder ligar para ele e cantar essa música, isso não é estar amando alguém- falo e ela me olha com cara de tédio
Dani: eu não te falo mais nada Camila- fala e eu dou risada
Eu: eu amo essa música- falo quando começa Nossa música e vou a loucura quando a Lady Leste entra no palco- olha sinceramente, eu acho que 'to me deixando levar um pouco, pela expectativa mas, me liga depois, tem tanta coisa que eu queria te falar, acho que a gente precisa conversar, né?- falo junto com a GG.

      O Cabelinho começa a cantar e eu já agarro o meu copo, o abraçando mesmo e começo a cantar feito uma louca, eu adoro essa música, me amarro mesmo, e na voz da Glória ainda, meu Deus, a Glória Grover é rainha.

Eu: quando lembro de nós dois, eu sinto a dor, fui tentar te esquecer e o som tocou, queria te dizer coisas de amor, mas você se foi, e a nossa música ficou, eu já viajei mais de mil e cem quilômetros pra te ver, e eu já perdi a conta de quantas eu fiz só pra você, esse nosso lance podia ser um romance pra gente ler, tipo coisa de filme, de série, novela, estrelando eu e você- canto toda felizinha com a Glória e a Daniela só rindo, e só agora que eu vi que essa filha da puta tá gravando.

Felipe Almeida

       Sento na cama abrindo o story da Daniela, só dá ela e a Camila se divertindo lá no show delas, a Camila roda felizinha, cantando, bebendo, até que vi um vídeo dela cantando uma música do Cabelinho abraçada no copo, e quando chegou a parte da mulher lá que canta com ele, ela ergueu o copo e começou a cantar toda animadinha.

       Eu já arrumei o quarto dela parcialmente, já enchi os balões de letra e prendi na parede, no teto eu grudei as bexigas no formato de coração, e nas pontas amarrei a fita vermelha lá que a Sabrina me fez comprar, revelei algumas das nossos fotos que eu gosto mais e amarrei na ponta da fita de cada balão, as velas e as pétalas no chão, mais algumas pétalas na cama com um ursinho que eu comprei para ela.

        Só estou esperando a Dani me mandar mensagem, ela ficou de me avisar quando elas já estiverem vindo embora, porquê aí eu posso me preparar, já pedi um lanche no BK para gente, comprei uma cesta de chocolate para ela, até um buquêzão eu tinha encomendado, tá aqui em cima da cama, junto com a cesta e do urso.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora