Notas do Autor
Olha só quem resolveu dar o ar da graça haha, recebi alguns pedidos privados e resolvi soltar um pouquinho pra vocês. Bom, resolvi tb colocar entre parênteses quando o capítulo for inédito ou quando for apenas modificado (e tem MUITO capítulo inédito hein)P.O.V Henrique
Soltei os lábios dela com um sorriso que rasgava meu rosto, e suspirei, nem no meu mais lindo sonho me vi tão feliz como agora. Ouvi os aplausos de todos os convidados que ali estavam. Segurei a mão de Alice e a puxei para um abraço apertado, querendo eternizar em mim aquela felicidade que somente ela me proporcionava.
- Obrigada por tanta felicidade! - murmurei.
- Eu que agradeço. - falou no mesmo tom que o meu.
Saímos debaixo de uma chuva de pétalas de rosas, entre sorrisos apaixonados e olhares cúmplices. Nada poderia estragar aquele momento de tanta felicidade para mim.
(...)
Estávamos agora na tenda principal onde estava sendo realizada a festa do casamento. E que festa! Mamãe não economizou em nada para fazer do meu casamento com Alice a festa do ano. Havíamos cumprimentado quase todas as pessoas presentes ali, e decidimos dar uma pequena pausa, Alice já reclamava sobre estar com as maçãs do rosto doloridas de tanto sorrir.
Peguei uma pequena taça da bandeja que o garçom carregava elegantemente entre as mesas, degustando um bom gole do champanhe francês. Alice fez o mesmo e também passou a beber champanhe.- Não exagere tanto, Srta.! - sussurrei contra sua nuca, vendo-a se contrair devagar.
Ela se virou de frente para mim com um sorriso largo no rosto, segurei em sua cintura e puxei-a para mais perto de
mim.- Srta.? Não! - falou tomando o restante do champanhe que ainda havia na taça. - Agora sou a Sra. Ferraz Monteiro!
- disse fingindo um ar arrogante. Ela abriu um sorriso daqueles que me deixava bobo.
Que falha a minha. - beijei a pontinha de seu nariz. - Gostei de ver. Agora você é Alice Ferraz Monteiro! - grudei a boca a sua num selinho demorado.
- Gosta assim? - murmurOu contra meus lábios, circulando meu pescoço com os braços.
Eu amo assim!- suSSurrei, antes de encostar minha boca na sua e pedir passagem com a língua. - Já te disse o
quanto Você tá linda? ela fez que sim, o sorriso largo no rosto. - Então Vou dizer mais uma vez que Você está linda e
eu te amo demais!- Lua de mel só depois do casamento, queridos!- a voz de minha mãe ecoou, fazendo Alice Se afastar constrangida.
- Mãe! - a repreendi, olhando para a morena ao meu lado que tinha as bochechas coradas.
Estou falando alguma mentira? Vocês são os anfitriões da festa, então hajam como tal. Está rolando uma mega festa e vocês parecem dois adolescentes se pegando no canto do jardim.
- Amélia deixa os dois! - meu pai apareceu, segurando a cintura de minha mãe. - Vem comigo, quero te mostrar um
docinho que comi e relembrei do nosso casamento.- Mas.... - tentou argumentar.
- Sem mas, vem comigo. - puxou minha mãe pela mão, piscando um dos olhos para mim.
Olhei para Alice que tentava parecer natural, mas eu sabia que ela estava constrangida.
- Não ligue pra ela, amor. - abracei-a.
- Ela ainda me assusta! - disse, eu gargalhei. - Ei para de rir de mim!
- Vem, vamos dançar! - a puxei até a pista, grudando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento Vol 2
RomanceAgora casados, Henrique e Alice irão lidar com a felicidade e também as dificuldades que a vida a dois traz