Capítulo 44 - Mais uma vez

223 13 1
                                    

Depois do êxtase ter passado, Henrique sai de cima da amada lentamente, trazendo-a para se deitar sobre seu peito.

- Tá tudo bem? – perguntou baixinho, a respiração ainda ofegante.

- Aham... – se limitou a resmungar, sentando na cama. – Meu Deus eu ainda tô fora de mim.

- Eu também. – passou a mão no rosto suado, sentando-se também, puxando-a delicadamente para se sentar em seu colo. – Você consegue de novo? – murmurou, ela jogou a cabeça para trás e sorriu. Estava com uma perna de cada lado de seus quadris, ficando assim encaixada no colo dele.

- Você não cansa? – ele apenas negou. – Maníaco.. – sussurrou antes de prender o lábio inferior entre seus dentes, numa mordida lenta e sensual.

- Aah Alice – gemeu. – Rebola pra mim.. – espalmou as mãos nas nádegas dela, forçando para que ela se movesse. Roçando seus sexos ainda úmidos. A editora não resistiu e espalmou as mãos nos ombros dele, deixando que suas bocas se tocassem num beijo lascivo.

As bocas se tocam com avidez, quentes. As línguas se enrolam conforme o beijo vai ganhando ainda mais intensidade, arrancando gemidos que se rasgavam contra os lábios um do outro.

- Henrique, eu preciso de um banho! – tentou impedir quando a mão dele descia pela frente de seu corpo.

- Depois! – mordeu seu lábio inferior com força, deixando o mesmo ainda mais avermelhado com a pressão de seus dentes.
– Depois... – repetiu.

- Aaaah.. – gemeu ao sentir uma das mãos hábeis tocar seu centro de prazer. – Aiiin.. - contrai os músculos ao senti-lo roçar os dedos em sua abertura extremamente sensível.

- Shiii.. – afaga os cabelos com a mão livre, enquanto forçava um dedo para dentro dela, se deliciando com a buceta que estava melada e quente. – Não contrai! – sussurrou com a voz rouca de desejo, olhando para o sexo dela que tentava rejeitar seu dedo. – Para de se contrair! – raspou os dentes no pescoço dela, voltando a olhar para baixo. Alice mantinha o peso do corpo apoiado no joelho, dando assim acesso livre para ele trabalhar com a mão.

Henrique conseguia ver seu dedo entrando e saindo de dentro dela lentamente, e aquilo estava mexendo com seus sentidos. Um segundo dedo entrou, a fazendo gemer ainda mais alto e enterrar as unhas alongadas em seus ombros. Aproveitou o momento em que ela estava de cabeça inclinada para trás, pra abocanhar os seios rígidos.

- Você é tão gostosa.. – gemeu contra o seio esquerdo, mordiscando o bico rijo. – Tão apertada.. – ao invés de mordiscar novamente, ele chupa, soprando em seguida, usando uma mão para apertar o bico do direito. O corpo dela se arrepia por completo, a sensação de ter os dedos trabalhando lá embaixo, entrando cada vez mais rápido ao mesmo tempo em que lhe presenteava com mamadas nos seios era enlouquecedora.
Alice podia sentir a ponta do sexo duro e molhado do advogado contra sua barriga, deixando-a com vontade de cavalgar sobre o mesmo. Henrique ainda excitava sua intimidade e seios, sendo incentivado pelos pequenos gemidos que saem dos lábios entreabertos.

- Para! – com dificuldade leva uma das mãos até os pulsos do outro, impedindo-o de continuar com a tortura.. – Eu não vou aguentar.. – sussurrou engolindo em seco, levando a outra mão até os cabelos dele que levanta a cabeça para encara-la. – Me fode com força!

Rapidamente Henrique retirou os dedos de dentro dela, levando-os até a boca carnuda. Ousadamente ele passou os dedos sobre os lábios secos da amada, fazendo que não quando ela faz menção de passar a língua. Leva as duas mãos até os cabelos dela os puxando de encontro ao seu rosto. Preguiçosamente passa a ponta da língua pelos lábios agora molhados de mel, forçando a mesma para dentro da boca dela.

Enquanto a beijava, suas mãos descem novamente pelas laterais do corpo esguio pairando na altura da cintura. Ele levanta levemente os quadris dela, e quando os força para baixo novamente ela o sente entrando cada centímetro dentro de si.

- AAAAH. – revirou os olhos. Ele apertava com força sua cintura fina, enquanto ela o apertava nos ombros. – Vai... – ofegou. – Me fode com força! – enquanto ela gemia jogando a cabeça para trás, ele beijava seu pescoço impulsionando-se para cima, entrando cada vez mais fundo.

- Ah Alice, vai gostosa.. – geme rouco, ajudando-a com os movimentos de sobe e desce. – Vai amor, vai.. aaah que buceta gostosa.

Firmando as mãos ainda mais nos ombros dele, Alice começa a cavalgar com força. Praticamente pulando no colo do outro. Fazendo as coxas se chocarem, o som estridente ecoando por todo o ambiente.
Descia, subia, rebolava, ia para frente e para trás, sendo controlada pelas mãos firmes que ainda agarravam sua cintura.

- Delíciaaaa... – sugou o ar entre os dentes, atacando a boca entreaberta do amado com vontade.

Os movimentos vão ficando ainda mais precisos, descontrolados. Nenhum dos dois conseguiam controlar os gemidos que eram altos, as palavras de baixo calão também se faziam presentes. Henrique desferiu um tapa forte da bunda dela, colando a cabeça entre os seios e deixando seus gemidos morrerem ali. Sentiam que os corpos não aguentariam por muito tempo naquele ritmo cadenciado. As mãos passeiam ávidas pelos corpos molhados de prazer. O cheiro forte de sexo pairando no ar, se misturando aos arfados e gemidos.

Ao sentir o corpo tremer, Alice resolve dar sua cartada final, empinando ainda mais a bunda e acelerando ainda mais os movimentos.
Seus cabelos molhados de suor grudados contra as costas, Henrique mantilha as mãos na bunda dela, apertando com força, sem se importar com as marcas que ali poderiam ficar. Ele jogava os quadris de encontro ao dela, metendo o paü o quanto a posição lhe permitia.

Uma, duas, três investidas foram o suficiente para gritarem ao mesmo tempo, agarrando-se com ainda mais força. Os líquidos quentes se misturando e escorrendo pelas pernas que tremiam e estavam dormentes tamanha intensidade daquele sexo gostoso.

Contrato de Casamento Vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora