P.O.V Alice
Após a maratona de sexo no dia anterior, eu sentia meu corpo exausto e tudo o que queria era dormir o dia todo, mas, o dever me chamava. Havia acabado de tomar um banho quente e relaxante, depois de ter ficado minutos com a cara na privada vomitando. Aquilo estava cada dia mais torturante.
- Ei! – Henrique se aproxima somente com a calça social feita sob medida para ele. – Tá melhor? – questionou, e eu vesti a calcinha e enrolei a toalha no corpo novamente.
- Ferraz eu não aguento mais vomitar. – suspirei, fechando os olhos.
- Logo isso passa meu amor. – beijou minha testa. – Você não quer ligar pro Swan e dizer que não tá se sentindo bem pra ir trabalhar hoje? – eu tinha uma reunião com Swan e Giovanna logo no primeiro horário.
- Não, eu não posso fazer isso. – neguei. – Eu consigo ir trabalhar, eu tenho que ir, tenho uma reunião importante hoje.
- Tem certeza? – fiz que sim. – Tá, mais qualquer coisa você me liga. – me deu um selinho, se afastando para terminar de se vestir. – Ah, esqueci de avisar, Smith passará o dia com a família hoje, então não podemos demorar ou não consigo te dar carona.
- E por que não? – o encarei com uma das sobrancelhas erguida, os braços cruzados.
- Também tenho coisas importantes pra fazer hoje. – deu de ombros, colocando a camisa social branca.
- Mais importantes que eu e seus filhos? Você tá estranho... – soltei, ele me encarou com as portas do closet abertas.
- O que? – ergueu uma sobrancelha.
- Henrique você tá estranho! – , ele me reafirmei encarou com uma expressão confusa.
- Do que você tá falando?
- Pra começar você levanta primeiro que eu e não me espera pra tomar banho, depois quando eu estava passando mal não teve sequer a consideração de segurar o meu cabelo, e agora... agora tô só de toalha e não ouvi sequer um elogio. O que é? Não sou atraente agora que tô grávida? – falei sem respirar. – Eu sabia! Sabia que você já estava notando o quanto tô gorda e...
- Alice?
- Olha só pra mim! – soltei a toalha no chão, ficando somente de calcinha na frente dele. – Henrique olha só isso!
- Tô olhando...
- Viu? Olha o meu quadril, olha! Minhas roupas estão começando a marcar, nada mais me serve!
- Amor para! – revirou os olhos. – Você tá linda, tá gostosa, só um pouquinho mais cheinha, mas...
- Cheinha? HENRIQUE! – praticamente gritei. – Cheinha é o seu...
- Oh! – me repreendeu.
- Então você admite que tá me achando gorda?
- Eu não disse gorda, disse cheinha, você está paranoica com isso.
- Ah e agora eu sou maluca? – senti vontade de chorar.
- Alice... – suspirou.
- Não! Não quero ficar perto de você hoje, não chega perto de mim.
- Mas eu não estou perto de você, meu amor. – falou com paciência.
- E porque não? Eu sou tão descartável assim pra você não querer ao menos chegar perto de mim? Sim, porque você não chegou antes mesmo de eu falar...
- Amor eu só... – se aproximou, mas o afastei com a mão antes que ele pudesse encostar em mim.
- Saí! – apontei para a saída do closet.
- Alice?
- Saí, já que não quer ficar perto de mim eu fico aqui sozinha. – uma lágrima escorreu, e ele me olhou espantado.
- Amor para! – me abraçou, beijando carinhosamente a minha cabeça.
- Por que eu tô chorando? – funguei.- Droga, esses hormônios tão me deixando maluca.
- Meu Deus, você quer me deixar maluco. – ouvi um suspiro. – Desculpa se pra você pareci indiferente, mas eu não sou. – me deu mais um beijo, agora na testa. – Eu amo vocês, e não te acordei quando levantei porque você já foi dormir bem tarde, e sobre não ter segurado o seu cabelo, você trancou a porta do banheiro pra eu não entrar.
- Mesmo assim... – não quis admitir que estava errada. – Agora eu preciso me trocar. Me deixa sozinha?
- Mas eu também preciso me arrumar, amor.
- Sozinha Henrique, eu quero ficar sozinha. – ele se afastou.
- Meu Deus o que foi que eu fiz? – resmungou sozinho, pegando tudo o que iria precisar para de trocar antes de sair, murmurando baixinho que ficaria me esperando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento Vol 2
RomanceAgora casados, Henrique e Alice irão lidar com a felicidade e também as dificuldades que a vida a dois traz