PO.V Alice
No dia seguinte, depois de muitas horas de sono, eu já estava me sentindo extremamente melhor. Meu corpo estava descansado e eu não sentia mais nada além de muita
fome.Sentei na cama e levantei os braços para me
espreguiçar, respirei fundo mais uma vez e procurei Henrique pelo quarto. Ele estava na varanda, por trás das janelas de vidro, olhando sei lá o que, vestindo uma camiseta
regata na cor azul escura.Me enrolei no lençol e fui até o vidro, batendo no mesmo é abraçando o corpo por baixo do fino lençol, o clima fresco me fez jogar o lençol no chão, deixando que o vento me abrace de maneira acolhedora.
- Bom dia meu amor.. – fechou o vidro logo após entrar no quarto, e me deu um beijo calmo.
- Bom dia. – retribui o carinho. – Bom dia! – disse novamente, e ele sorriu.
- Como se sente? – perguntou. – A ressaca passou?
- Não tem graça. – fiz uma careta. – Eu nunca mais vou beber!
- Ah, acredito! – ironizou. – Está melhor mesmo?
- Eu tô com fome. – ele negou com a cabeça e sorriu. – O que?
- Com certeza você já tá melhor. – revirei os olhos e caminhei até a cama, ele me acompanhou. – Eu já pedi o nosso café!
- E que horas são agora? – olhei por sobre o criado-mudo. – Que bom que acordei cedo, podemos aproveitar bastante o dia! – bati palminhas, ele se sentou na cama.
- Hmm, como é bom ter ver acordando assim.
– beijou meu pescoço e deitou sobre meu corpo. – Bom dia... – desejou mais uma vez, agora num murmúrio.- Bom dia.. – ajeitei-me na cama e envolvi seus quadris com as minhas pernas.
- Programei um dia incrível pra nós dois. – ele disse animado, depositando um beijo na minha orelha.
- Ai.. – encolhi os ombros. – É mesmo? – devolvi um beijo que ele me deu no pescoço.
- É... pensei que a gente podia visitar o paraíso das pedras que o barman falou aquele dia.- Shiuu, depois você fala do paraíso das pedras.. vamos aproveitar esse paraíso aqui, só nós dois! – mordi o lábio, ele fez o mesmo como se estivesse hipnotizado.
- Você não vai me fazer tirar a roupa agora, né Alice? – apenas sorri, sem respondê-lo. – É claro que você vai.. – deixou seus lábios tocarem o meu devagar. – Ah sua safada.. – apertou minha cintura e desceu a mão até minha coxa onde encontrou a barra da minha camisola e a puxou para cima, ergui um pouco o corpo e logo ele a tirou por minha cabeça. – É agora que começamos oficialmente nossa aventura no Havaí? – abaixou a cabeça, beijando entre meus seios.
- Aham.. – murmurei, suspirando quando ele apertou um dos bicos entre os dedos, passando a língua em seguida. Fechei os olhos quando ele repetiu a carícia agora no outro seio. Instintivamente eles ficaram duros, sedentos pela boca dele. Fechei os dedos nos cabelos de Henrique, forçando sua cabeça ao mesmo tempo que ergui o tronco. Senti um pequeno sorriso dele em minha pele, antes de sentir a boca quente cobrir meu seio direito. Arfei, jogando a cabeça para trás, Henrique sabia o que estava fazendo. Ele chupava um seio com vontade, apertando o outro entre a mão. Soltei um gemido incomodo ao sentir seus dentes gravarem de leve em minha pele. Era um dolorido excitante. Henrique pulou para o outro seio, sugando com a mesma vontade de fazia no primeiro. Meus seios já ficaram doloridos diante as carícias, mas ele não estava disposto a parar. Ainda segurando em seus cabelos, puxei sua cabeça até nossas bocas se encontrarem. Ele rosnou algo inaudível, mas eu não estava disposta a prestar atenção agora, apenas o fiz me beijar. E que beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento Vol 2
RomanceAgora casados, Henrique e Alice irão lidar com a felicidade e também as dificuldades que a vida a dois traz