Uma semana havia se passado desde a descoberta dos bebês, Henrique e Alice estavam radiantes, falavam sobre a gravidez o tempo todo. Ninguém além de Ana sabia da notícia, pois em acordo conjunto haviam decidido que só falariam com seus familiares na próxima semana, na festa de aniversário de Robert, pai de Henrique.
Deitados de lado no sofá da sala, o casal parecia esquecido do filme que passava na televisão. Eles trocavam carinhos enquanto falavam dos filhos. Era como se não tivessem outro assunto, apenas queria falar, falar e falar, fazendo planos para um futuro onde seriam quatro.
- Sabe, eu ainda não consigo acreditar que tem um serzinho aqui, crescendo.. É tudo tão irreal, eu tô tão feliz.. – ela disse, a cabeça encostada no peito dele que fazia carinho em seus cabelos.
- Opa, um serzinho não, são dois! – ele sorriu.
- Dois filhos, Alexandre, dois filhos. Já caiu sua ficha? Porque a minha ainda não..
- Já imaginou a loucura que nossas vidas vão se tornar?
- Tudo tão louco, né? Quando foi que imaginei estar grávida assim, de dois bebês?
- Alice! – ele sorriu, rolando por cima dela. – Sabe o que eu estava lembrando?
- O que? – perguntou, sentindo um beijo leve na maçã do rosto.
- Você disse que sonhou com nossos filhos, naquele dia que.. – negou com a cabeça ao lembrar do casamento de Angelina. – Desculpa, não queria te fazer relembrar aquilo..
- Tá tudo bem. – soltou um pequeno sorriso. – Eu disse mesmo que sonhei com isso.
- Você disse que eram dois, e está grávida de dois. Será que era alguma força do universo tentando avisar o que iria acontecer? – ela gargalhou. – O quê? Pode ser isso sim, docinho!
- Eu não sei bem o que era, mas achava impossível.
- Impossível por quê? Nós transamos o tempo todo! – soltou um riso malicioso.
- Mas eu ainda estava tomando anticoncepcional, você sabe.
- Sim, e sempre que tomava eu ficava imaginando se não queria um filho.
- Você sabe que ser mãe nunca foi o sonho da minha vida, eu digo antes, mas agora.. mesmo essas coisinhas sendo só fetos ainda, eu já amo tanto, quero tanto.
- Eu me sinto da mesma forma, Alice. Nós temos uma família! – falou radiante, sorrindo largo para ela.
- Aham, nós temos, mas olha só.. parte da família está sendo esmagada pelo peso do papai. – fez uma careta, ele se desculpou e rolou para o lado.
- Desculpa meus amores. – tocou a barriga dela. – Sabe que eu tô louco pra te ver de barrigão?
- Se eu for ficar como no meu sonho eu prefiro que demore.
- Você acha que vai demorar? São dois! E tenho certeza que você ficará linda!
- Meu amor, eu sou linda de todo jeito! – se gabou, ele revirou os olhos. – Que tal a gente descer um pouco? – perguntou, sentindo uma das mãos dele por de baixo da sua blusa acariciando sua barriga de leve.
- Descer? Nem pensar, esqueceu que você está de repouso?
- E você me deixa esquecer?
- Só estou cuidando de você, docinho.
- Quer mesmo cuidar de mim? – perguntou, ele levantou uma sobrancelha maliciosamente. – Idiota, estou falando sério.
– bateu no braço dele.- Ai! – reclamou. – Eu nem falei nada, Alice!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento Vol 2
RomanceAgora casados, Henrique e Alice irão lidar com a felicidade e também as dificuldades que a vida a dois traz