Capítulo 9 - Confusão (inédito)

274 14 2
                                    

Minutos antes...

Henrique deixou a bolsa de praia com os pertences do casal em cima de uma mesa e esperou Alice, mas como ela estava demorando, resolveu entrar na água. Não havia tantas pessoas por ali, e ela o encontraria facilmente.

Assim que mergulhou e voltou à superfície, deu de cara com uma mulher que deveria ter não mais que 40 anos.

- Oi. – disse animada.

- Oi – sorriu, como sempre sorria para todo mundo.

- Melanie! – ela esticou o braço.

- Henrique. – ele a cumprimentou de volta.

- Primeira vez no “Paraíso”? – questionou.

- Sim, e devo dizer que estou encantado.

- Faz mesmo jus ao nome, não é? – ele apenas concordou com a cabeça. – Está aqui há quanto tempo?

- Dois dias.

- Parece que não te vi no resort...

- Ah, eu não estou no resort, estou em uma casa.

- Uma daquelas mansões maravilhosas? – ele novamente concordou. – Uau! Você podia me convidar para conhecê-la... – a mulher se aproximou, e ele se afastou.

- É, moça... eu sou casado – ele mostrou a aliança.

- Eu também – ela mostrou a dela.

- Então eu acho que tem alguma coisa errada aqui.

- Não tem nada errado aqui. Estamos todos livres, nos divertindo. Não é essa a ideia?

- Se tem uma coisa que eu definitivamente não sou é livre.

- Besteira... você se acostuma com a ideia... – a mulher levantou os braços e tirou a parte de cima do biquíni. Ele respirou fundo e olhou para os lados. Sabia que seria morte na certa.

- Mo... moça, o que ta acontecendo aqui?

- Eu gostei de você, você gostou de mim...

- Quem disse que eu gostei de você?

- Por que com todo esse espaço você veio parar bem na minha frente?

- É, eu... – tentou formular uma frase, mas não teve tempo de pensar. A mulher seminua grudou seu corpo no dele e o beijou de surpresa.

E Alice viu tudo.

(⁠๑⁠˙⁠❥⁠˙⁠๑⁠)

Notas Finais

Sim meninas, minha intenção era postar tudo igual fiz com o primeiro livro, porém, meu celular resolveu dar problema bem quando resolvi postar a história. Então estou postando aos poucos por outro celular. Mas, é coisa de uns 3 dias pra tá todo o livro aqui na plataforma. Bjss

Contrato de Casamento Vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora