Para comemorar a permanência de Alice no país, Henrique resolve organizar um jantar na casa deles para seus familiares Presentes estavam, Ana seu vinho, todos olharam para o casal anfitrião com curiosidade.
- Dois meninos! – Henrique respondeu na lata.
- Três Henrique’s no mundo? Não sei se eu quero ver isso. – Vitor brincou, todos deram risada, menos Alice.
- Ei, não fala assim dos meus filhos! – ela fez uma careta.
- Aí você também não me ajuda, amor. Qual o problema de ter filhos iguais a mim? – arqueou uma sobrancelha.
- Nenhuma docinho, problema nenhum.
- E você, Alice, o que acha que vão ser? – Swan foi quem perguntou agora.
- Não sei... mas também não me importo. Eu vou amar muito independente do que vier.
Ana e Tony poderiam jurar que nunca tinham visto uma Alice tão sentimental. Era incrível o que a maternidade fazia com as mulheres.
- Mas pelo menos um menino virá, eu tenho certeza! – ele disse empolgado.- E se forem duas meninas, já pensou?
- Se vierem duas meninas elas serão lindas e muito amadas. – Alice sorriu para ele. – Mas vai ter um menino! – ela então suspirou e voltou ao seu prato.
(๑˙❥˙๑)
No outro dia de manhã teriam mais uma consulta pré-natal para ver os bebês, e Alice estava animada ao saber que iria ouvir os batimentos cardíacos de seus bebês. Henrique ficava bobo com a energia que ela transmitia, era realmente a luz de sua vida. Assim que chegaram ao consultório, deram entrada e ela foi se vestir para ser examinada. A médica lhe fez algumas perguntas sobre a rotina e até receitou um remédio para os enjoos que ainda não haviam parado. Eles tiraram algumas dúvidas, conversaram sobre sexo durante a gestação, a retenção de líquido, a sensibilidade e até sobre parto. A médica tinha toda a paciência do mundo na hora de tirar todas as dúvidas do mais novos pais. Quando finalmente tirou a pressão e mediu o quanto a barriga havia crescido, ela pediu para Alice se deitar na maca para que pudessem fazer a ultrassonografia.
- É um pouquinho gelado, ok? – falou solenemente, a brasileira fez que sim. – Sua barriga está ficando linda, mamãe!
- Está mesmo! – Henrique concordou, segurando uma de suas mãos, com um sorriso lindo nos lábios.
- Doutora, tem probabilidade de eu pegar muita estria? A senhora sabe... Por serem duas crianças...
- Oh, isso vai do seu biotipo, mas existem tratamentos que podemos usar para que retardem um pouco a criação.
- Ok... – observou a médica colocar o aparelho sobre sua barriga, e mexer de um lado para o outro.
- Hm... Cadê vocês... – falou, observando o visor que transmitia o que fazia. – Aqui... Achei! – parou quando viu um dos fetos apontar no monitor. – Olha... – mexeu mais um pouquinho. – Univitelinos, estão compartilhando a mesma placenta, e a carga energética também. Ou seja, são gêmeos idênticos e.. Espera! – parou, e analisou as imagens, o casal trocou um olhar apavorado.
- O que? Tá tudo bem, doutora? – Henrique perguntou, apertando a mão da esposa.
- Oh sim, mas... Eles não são tão idênticos assim.
- O que?
- Eu já consigo ver o sexo, mãe! – sorriu. – Vocês querem saber? – os dois fizeram que sim imediatamente, e a médica sorriu. – Olha, aqui está o garotão de vocês! – ampliou a imagem e Henrique soltou um grito de felicidade.
- Um menino meu amor, nós teremos um menino! – ele falou contente, Alice sentiu vontade de chorar tamanha a felicidade.
- E, como vocês podem ver, temos também uma princesa! – a médica disse e nesse segundo a jovem mãe não aguentou, e caiu no choro. Ela teria o casal de seus sonhos, ela teria o casal perfeito que Deus lhe mostrou em seus sonhos. A médica também lhe mostrou o tamanho e pesos de seus bebês, ouviram os dois coraçõezinhos que batiam acelerados e Alice questionou se era normal, e fora tranquilizada. Ela estava radiante, nunca imaginou em sua vida que seu contrato com Henrique mudaria tanto as coisas. E olha onde estavam agora, chorando e comemorando em um consultório médico a vinda de seus filhos. Filhos nascidos do amor que ocorrerá sem que eles tivessem controle. E a única certeza que ela tinha agora, era que queria mais que tudo aquela família ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento Vol 2
RomanceAgora casados, Henrique e Alice irão lidar com a felicidade e também as dificuldades que a vida a dois traz