Capítulo 10 - Ciúmes de você (inédito)

304 19 1
                                    

Henrique empurrou a moça instintivamente, e com os olhos mais arregalados do que de costume, arfava assustado.

- Você ficou maluca? – limpou a boca.

- Eu... – tentou falar, mas ele não deixou.

- Louca! – disse somente isso, mas gostaria de ter dito muito mais. Ele foi saindo da lagoa falando sozinho. - Eu só espero que a Alice não tenha vis... – ele parou e encontrou os olhos furiosos da esposa. Atrás dela, o barman sorria. – Alice! – ela foi até a mesa e pegou sua bolsa, saindo rapidamente. Henrique foi atrás dela. – Amor!

- Amor? Agora eu sou o seu amor?

- Alice me deixa... Amor, foi aquela louca, aquela maluca, eu nem sei porque ela tirou a roupa!

- Eu te odeio, Henrique! - andava rapidamente e ele ia atrás. Em poucos minutos chegaram à praia, e foram seguindo pela orla.

- Alice por favor, eu tô falando sério, foi tudo muito esquisito, ela me agarrou! – ela não respondeu. – Amor, fala comigo...

- Eu não quero falar, porque se eu falar minha raiva vai aumentar, e adivinha só o que acontece se minha raiva aumentar ainda mais? Você vai com Deus, e sinceramente você não merece o meu réu primário. – falou sem respirar, e continuou andando o mais rápido que pôde.

- Então só me ouve? – ela não respondeu de novo. – Eu entrei na água e a louca se aproximou, eu falei que era casado, eu juro, eu falei! Aí ela veio com um papo de “estamos aqui para nos divertir”. E me atacou! Ela me atacou, Alice! Deviam prender aquela mulher por arrancar a roupa assim!

- Aquilo era uma área de nudismo, Henrique!

- Área de nudismo? E você sabia? Tá louca Alice?

- Claro que eu não sabia! Foi o mocinho do bar que me falou.

- Ahh, tem isso ainda, você pensa que eu não vi que você estava lá de papo com ele?

- Eu não estava de papo, eu estava era te procurando. E não me venha querer mudar o foco aqui, você tá errado, eu não!

- Estava de papo sim, e ele sorriu quando te viu brava comigo. O que ele quer, Alice? Porque sim, ele quer alguma coisa

- Eu sei lá o que ele quer, Henrique! A questão é que uma mulher te beijou em nossa lua de mel! E adivinha? Não era eu!

- Eu não tenho culpa se as pessoas são estranhas.

- Claro que você não tem, você nunca tem culpa! Quase um santo você. – ironizou.

- O que você quer dizer? Que eu me aproveitei disso? Alice, eu sou casado com você, lembra? CASADO.

- É, e todas as mulheres do mundo querem meu marido, como eu sou sortuda! – a briga se estenderia se ele quisesse, mas ele preferiu se calar. Continuaram caminhando rapidamente até chegarem à casa. Alice entrou primeiro e foi subindo as escadas. Ele ficou parado na sala. Quando estava no alto, ela parou e falou. – Quer saber? Eu acho que ele realmente gostou de mim! – ele a encarou bravo. – O que? Só você pode ser desejado?

- Alice, o que está acontecendo aqui?

- Eu sei lá, Henrique! É nossa lua de mel e nós estamos brigando, então eu realmente não sei o que está acontecendo.

- Se eu soubesse que ia me estressar tanto assim não teria saído de NY!

- Ah então você quer voltar? Ótimo, liga pro carinha do jatinho, fico pronta em 2 horas!

Contrato de Casamento Vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora