Law tem seus 18 anos e está no 2 ano do ensino médio. Ele mora sozinho, os pais de Law morreram em um acidente de avião quando ele tinha 5 anos, e então, depois que Corazon, um loiro que estava cuidando de você quando seus pais morreram, 9 anos depois ele morreu... Aos 14 anos, Law se cuidou sozinho, começou a trabalhar em uma cafeteria escondida em um beco e não era nada confortável ali...
Law naquele lugar, já foi assediado, e por sorte dele, o seu gerente sempre te ajudou, e arrumou um apartamento para ele. Todos os dias Law comia coisas instantâneas e nunca comia coisas saudáveis, se cortava todos os dias e dormia 4 horas da manhã, nunca foi um adolescente normal, começou a fumar com 16 anos e sempre foi para festas e bar.
Law começou a estudar aos 9 anos, ele estava muito atrasado, e por sorte dele, ele foi passado para o 6 ano, com 13 anos. Ele sempre foi independente, e quando teve 18 anos não foi diferente, ele é o mais inteligente da turma, frio, cansado e bastante reservado, ele nunca namorou ninguém, e não sabe qual gênero se sente atraído, e até hoje mora sozinho.
—
Monkey D. Luffy, ele mora com seus dois irmãos, Sabo e Ace, luffy foi criado por eles e pelo seu avô e nunca conheceu sua mãe e seu pai, ele não liga muito para isso. Ele tem 17 anos e estuda no 2 ano do ensino médio também, Law e ele nunca se falaram, desde pequeno luffy é solto, shanks, sempre levou ele para bar e vários tipos de buteco, assim foi a vida dele.
Ele resolve tudo na briga, ele já mandou mais de 10 alunos pro hospital, já levou suspensão, e sempre foi fazendo terror na escola com o seu grupo: Nami, Usopp, Sanji e Zoro. Chopper, estuda no 8 ano e tem 14 anos, Brook, franky e Robin trabalham cada um em um canto na escola, Robin como merendeira (ela é tem 20 anos), Brook, como professor de aula de música em uma escola com franky, e franky é professor de educação física em outra escola.
Luffy está sempre aterrorizando todos com seu grupo, e seu irmão Sabo, sempre tenta deixar ele fora disso, mas sempre foi assim, Sabo e Ace não estão mais na escola, eles estão na faculdade e sempre vão buscar luffy com seu grupo.
Luffy sempre teve uma vida boa, tirando o fato de sempre ser um desastrado, não saber sobre seus pais e sempre tá se metendo em briga, mas ele não liga, afinal essa é a vida dele.
...
Law e luffy tem personalidades completamente diferente, Law, um garoto frio e sério, luffy, um garoto extrovertido e animado.
Será que vai rolar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece