~Segunda Temporada / Epílogo~

45 7 0
                                    

Muita coisa aconteceu de lá pra cá, mas, o que exatamente aconteceu? Vamos voltar um pouco pro ano passado quando os adolescentes ainda estavam nas férias da escola, e se lembra naquele combinado que os mugiwaras estavam planejando de ir para o Brasil? Talvez vou botar em jogo.

-

° Luffy Vision °

Era mais uma semana, e essa semana só fazia sol e fazia calor, estava no verão, e claro que todos foram se divertir em piscinas, praias, rios e também em fazer acampamento.

E onde estava os mugi? Eles estavam fazendo baladas na casa da Nami por que parece que só sobrava para ela. E lá estavam eu, Luffy, mais uma vez me intrometendo em festas, baladas e essas coisas, e óbvio que eu amava.

— Quer mais uma bebida? — falou nami ao meu lado e logo a falei de volta.

— Qual é a bebida que tu tá aí?

Tinha algumas bebidas na festa que não eram bebida alcoólica.

— Hmm... Whisky, como sempre, e champanhe, o clássico.

— E cachaça?

TÁ DOIDO!? — disse alto arregalando os olhos.

Doido eu tava de tanto beber... Pensei.

— Nah, é a mesmo merda Nami! Não tá vendo o Zoro ali no canto bebendo shake? — apontei para atrás.

— Se bem que é, mas não! Cachaça é muito forte pra você, tome, uma latinha de cerveja. — me deu na mão.

Peguei a latinha e a abri, olhando por dentro e depois cheirando para ver se não tinha algo de estranho.

— Bora dançar? A música tá top.

— Tá bom, e cadê seu namorado? — ela perguntou curiosa.

— Endoidando por aí, vamos! — peguei na mão dela.

Não é clássico de Torao ter se separado de mim e ido para outro canto, mas era uma coisa que eu não ligava muito por que torao sabia se cuidar bem e puta que pariu, quem é que escutava Doja Cat numa balada!?

Deveria ser um funk dos pesado mas Nami não deixou eu colocar, então só engoli calado e continuei a beber.

Já tinha se passado um bom tempo, todo mundo estava um pouco bêbado, vamos dizer que só um pouco mesmo, só o Zoro que não parava de beber, e a metade do meu grupo tava reunido em rodela perto da mesa de bebida para organizar uma coisinha.

— Gente, e a nossa viagem para o Brasil? Eu quero tomar guaraná da Amazonas lá! — bufou Vivi.

— Calma aí Vivi! A gente tem que organizar isso direito, não é tão simples. — usopp fala de uma maneira mandão.

— Eu sei Usopp, mas falamos isso já faz 3 meses.

— É por que temos que organizar o dinheiro né, quem aqui vai ajudar na passagem? — se referiu Torao olhando para todos a sua vista.

— Bem, bora começar de amanhã então. — percebe-se sanji que estava com zoro caído em seu ombro.

— Beleza, bora organizar isso amanhã!

Falei de maneira animada e depois disso todos nós concordamos, e graças a Deus que desse vez meus irmãos não vão! Que dizer... A qualquer momento eles podem aparecer lá... E a afinal, para que canto do Brasil iremos?

Pra quem pensou Rio de Janeiro, não é! Tem que ser um lugar que combine comigo... Deixa pensar... Ah! Pensei, Nordeste, Bahia.

Mas não é só esse lugar, também temos que ir para Minas Gerais, Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, e por aí vai, vamos rodar o Brasil inteiro por aí, mas claro, se a gente arrumar dinheiro.

-

~570 palavras~

______________________
﹏  ✽̸  Continua . . . 🌻
______________________

(Epílogo curto só para maneirar a segunda tempora que eu já não estava mais aguentando! Eu tinha que trazer coisas novas, por que pqp! E falando nisso, eu completei ano quarta feira, tô ficando vei..)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora