°°
Enquanto luffy estava sentado no banco da praça, ele olhou para cima e percebeu que estava muito nublado, logo percebeu que iria chover, e quando voltou a olhar para frente, percebeu que o casal que estava na sua frente era usopp e uma garota loira de cabelo curto que estava com um vestido branco, então logo deu um sorriso largo e falou com o moreno.
— Oi! Usopp! - gritou de longe acenando para o mesmo e depois se levantou do banco caminhando até ele.
— Oh... Luffy! - acenou de volta e depois foi junto com a garota até luffy ficando de frente um ao outro.
— Eai, tudo bem? Ah, oi! - desviou o olhar e olhou para a loira que estava meio envergonhada mas mesmo assim acenou.
— Tô sim, essa daqui é a kaya, acho que você não conhece por que ela estuda em outra escola. - passou a mão na nuca e com a outra segurou a mão da garota. — Esse aqui é o luffy, kaya. - apontou.
— A-ah, oi... - gaguejou mas acenou com um sorrisinho e encolheu um pouco o ombro.
— Prazer em te conhecer kaya, cês tão em um encontro? - perguntou com as mãos no bolso e encarando os dois com um riso largo.
— É, basicamente. - disse Usopp com uma risada curta.
— Entendi, bem, não vou atrapalhar vocês, e também eu preciso ir, parece que vai chover. - olhou para o céu.
— Que um guarda-chuva? - a garota diz estendendo um guarda-chuva e percebeu que luffy ficou confuso pois não sabia de onde ela tirou.
— Oh, valeu! - pegou o guarda-chuva preto e pendurou no braço. — Vou indo, tchau! - acenou para os dois com a cabeça.
Então assim luffy se virou e começou a caminhar saindo da praça e voltando a caminhar pela a calçada e as ruas. Se passou alguns minutinhos e luffy percebeu que estava caindo alguns pingos, então já abriu o guarda-chuva e posicionou voltando a andar e permanecendo com um sorriso.
Depois de um tempo, luffy chegou em casa, e abriu a porta fechando o guarda-chuva e deixando pendurado perto da porta e fechando a porta entrando em casa e se espreguiçando com as mãos para cima. Luffy já estava com sono, e ainda era de tarde, mas ignorou esse fato e já foi até o quarto e trancou a porta se jogando na cama e ignorando tudo completamente escutando apenas a chuva cair.
╏ Outro dia ╏
Estava luffy a caminho da escola com sua bicicleta e o guarda-chuva preto na cesta, tinha acordado cedo naquele dia e fez questão de ir para a escola pois não queria faltar muito tempo, talvez foi Law que o motivou. Quando estava pilotando em velocidade máxima ele parou por um instante quando viu um trânsito, e logo bufou por que não tinha paciência, e então foi para a calçada saindo por cima da bicicleta e a segurando esperando o trânsito. Ele reparou em um carro preto de luxo, logo na sua frente, e o vidro do carro estava aberto e quando tentou enxergar mais de perto viu que era sanji no banco de trás, mas não só ele como sua irmã ao lado e seu pai no banco da frente dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece