10 - (Continuação do capítulo 9)

87 8 22
                                    

O incômodo de Law
——
Todos correm rapidamente para a sala (Robin vai para a cantina, chopper foi para sua sala e franky vai dar aula) e quando chegam fadigados de frente a sala, e então todos se olham e quando o professor Koiji os olhos, todos congelaram, e assim Koiji suspirou fundo e deu um sermão de leve neles.

— Vocês só não vão para a diretoria, por que estou de bom humor... - Koiji caminha calmamente até o quinteto e por segundos fechou os olhos e abriu. — Mas merecem mais do que isso! - ele exclamou alto e depois deu um tapa na cabeça de todo mundo deixando um calombo por cima. — Entre... - disse em um tom de voz calma.

— Porra, doeu pra cacete. - Nami passou a mão na cabeça com vergonha enquanto ia para a sua cadeira de cabeça baixa.

— Aiaiai, tomara que esse professor caia de um prédio... - luffy fez seus murmúrios e depois sussurro baixo ficando de bico raivoso e depois foi até a sua mesa se sentando.

Law olha para luffy que se senta ao seu lado e então se assusta vendo o calombo em sua cabeça então decidiu perguntar, mas para não incomodar muito ele pôs o capuz e tocou no ombro de luffy.

— Cê tá bem? - Law perguntou meio preocupado e então ficou meio nervoso começando a mexer a perna por baixo da mesa.

— Hm? A... Torao, tô sim pow! Foi só um tapa. - luffy claramente tava mentindo, então riu de nervoso e depois tentou sorrir tentando disfarçar e piscando os olhos várias vezes.

— Concerteza não tá... - Law pensou para ele mesmo e então apenas deu um sorriso de segundos para ele e voltou a copiar a matéria do quadro.

Por incrível que pareça, o quinteto não se reuniu, digo, o sexto, com o Law, e aquilo era estranho (na verdade se eles não parassem iriam levar uma suspensão de 1 mês) enfim! A aula do professor Koiji já havia acabado que era de Ciências, e então todos saíram avançando até a cantina para irem comer, pois era a hora do lanche. Todos vão, e então o seis se reuniram na mesa e começaram a falar mal do professor.

Aquele filho de uma égua! Tomara que se exploda com aquelas aulas dele! - luffy começou a reclamar alto enquanto estava com a boca cheia e a bochecha quase espocando de tanta comida que tinha lá dentro.

— Am... Mugi-san, você não vai se engasgar não? - Law perguntou enquanto via luffy tossindo de tanta comida que engolia, então cruzou os braços e observou.

— Hum? Que- AAAAAA - Luffy começou a gritar e a se engasgar, e fazia uma cara engraçada, ele começa a bater no peito e olhou para law.

— MEU DEUS, ALGUÉM BATE NAS COSTAS DESSE MENINO! - exclamou nami que parou de comer e se levantou indo até as costas de Luffy e começou a bater com força, quase atravessando.

— Que?... Ah! - Law estava perdido, mas ele começou a passar a mão no peito de Luffy para ver se ele se acalmava mais e foi aí que ele parou mais de se engasgar.

Depois de tapas e alívio, Luffy finalmente de se engasgar, e colocou a língua para fora começando a respirar ofegante, e então jogou a cabeça para o lado caindo no ombro de Luffy, e então law olhou, não soube como reagir mas ficou parado e olhou ao redor.

— Eu avisei não avisei!? - Nami falou com raiva e ergueu uma sombrancelha pegando seu prato pois iria pegar mais comida na cantina.

— Medo da Nami assim... - murmurou Chopper e usopp e eles comiam se encarando como se eles tivessem com muito medo da Nami.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora