_
Era um dia de domingo a tarde. Luffy e seu grupo juntamente com seus irmãos, se juntaram para ir ao sítio passar alguns dias. A escola deles estavam de reforma, e não teria aula pro alguns dias, e a faculdade de Ace e Sabo, estava com alguns problemas, havia acontecido um assalto, e morreu cerca de 4 pessoas, sendo assim, eles ficaram sem ir pra faculdade 1 semana, para eles ficarem de luto. Bom, eles aparentam está se divertindo muito, a chácara ontem eles estavam era grande, cabia todos.
Chopper, Usopp e Luffy dormindo em um quarto, Sabo, Ace do lado do quarto do trio, Zoro e Sanji dormindo no quarto dos corredores, Robin em um quarto junto com Nami, Franky dormindo em um quarto próprio, e Brook não havia ido, ele teria compromissos.
Era um dia chuvoso, uma tarde gostosa, Luffy, Chopper e Usopp estavam brincando na chuva, estavam jogando queimada. Zoro e Sanji estava aparentemente fazendo o churrasco (quase se matando). Robin e Nami estavam na piscina sentadas na cadeira com um guarda sol cobrindo elas. Sabo estava estudando, e Ace tava rindo do luffy caído na grama, franky estava em um lugar mais perto do churrasco tomando refri.
Luffy estava com a bola prestes a jogar em Usopp quando sem querer ele escorrega e caiu em cima da cara de Ace. Ace faz uma expressão de raiva e olha para Luffy.
— NA PRÓXIMA VEZ EU ACERTO ESSA BOLA EM VOCÊ! - ele afirmou alto e enquanto ele corria atrás do Luffy sua blusa que estava desabotoada ficava voando e sua bermuda com listras de fogo estava molhada por causa da chuva.
— Cuidado pra não molhar o cabelo! - Luffy gritou e começou a rir enquanto corria para os lados da grama.
Luffy e Ace estavam correndo e Ace tentava tacar a bola na cara de luffy, mas aparentemente não conseguia. Usopp e Chopper estavam morrendo de rir. Eles estavam com uma roupa bem de praia mesmo. Luffy estava apenas de bermuda azul, Chopper com uma blusa curtinha branca e uma bermuda também, Usopp do mesmo jeito, só que sem camisa e estava com um óculos de sol. Ace, vocês já sabem. Zoro e sanji estavam quase iguais, sanji com uma blusa azul com uma sandália que parecia uma chinela havaiana, e o Zoro com uma blusa sem manga e uma bermuda, de pés descalços.
Robin e Nami eram as mais lindas, com um biquíni rosa estava nami, e Robin com um biquíni roxo, ambos estavam de chapéu e óculos, acompanhado com uma mantinha branca, elas pareciam fofocar bastante, e franky vocês já sabem, e sunga!
Ace finalmente acertou Luffy com a bola e eles caíram na gargalhada, luffy parecia está bem feliz, e Ace também. Usopp e Chopper chegaram perto deles e jogaram água um no outro e depois começaram a rir.
— O QUE FOI ISSO!? - ambos dos irmãos gritaram.
— Água para refrescar! - Usopp e Chopper falavam enquanto ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece