Um dia depois da festa
——
︵ Domingo - 10:45 am ⊹ฺNa casa de Hancock
Hancock ainda estava na cama, ela sentia seu corpo meio frio, mas estava com o lençol por cima, e então, ela sente luz solar e começa a abrir os olhos lentamente, e ainda os coçando, lá se senta na cama e vê que está sem blusa, e então cobre com o cobertor, seu cabelo estava meio bagunçado, e ela estava meio dolorida.
Não se lembra de nada que aconteceu na noite passada além da festa, e então quando iria virar o rosto para o lado, viu Yamato dormindo em sua cama, ela olha mais vez e se assusta, ela não se lembrar do que aconteceu a noite e nem por que Yamato estava ali, mas ela preferiu deixa lá, e então se colocou ao lado da cama e se levantou, tirou o cobertor de cima do peito e pega uma blusa larga e grande que estava no chão, e quando veste, fica parecendo um vestido, era grande nela, mas ela não se importava.
Estava de ressaca, a noite foi longa, e ela precisava comer, seus olhos ainda estavam cansados e pesados, e ela só ficava observando yamato, e quando suas memórias voltava aos poucos, ela ficava vermelha de tanta vergonha que sentiu, mas isso ela ignorou, e foi até a porta do quarto a abrindo e saindo de lá... E começou a descer as escadas e ir até a cozinha.
Chegando na sua cozinha americana que era um luxo, pegou alguns ingredientes que iria precisar para fazer uma rabanada doce para ela e Yamato.
Depois que terminou, ela pôs as duas rabanadas no prato e quando ia colocar em cima da mesa, vê Yamato vim até ela, com a mão dentro do calção que estava que provavelmente estava coçando sua coxa, uma blusa azul escura larga, e seu cabelo amarrado bem bagunçado, ela bocejava e ainda estava meio bamba, como na noite passada.
Hancock colocou seu cabelo preto longo para atrás e sorriu suavemente para Yamato que chegou de frente a ela e colocou a mão na cintura a olhando.
— Hphm... – resmungou Yamato ainda com ressaca. — Bom dia, Hancock... – abraçou a morena pela a cintura e depois apertou o abraço a olhando de baixo.
— Você realmente é bem alta. – sussurrou a morena retribuindo o abraço e olhando seu rosto de cima.
— E olha que eu tenho 19 anos! – yamato riu e depois levou seus lábios até a testa de Hancock e deu um selinho nela.
Hancock sorriu, e depois ficaram abraçados por um tempo. E depois de alguns minutos no abraço, começaram a comer, e então ficaram de encarando por bastante tempo, talvez estivessem com vergonha.
- Pov Law *.✧
Já fazia um bom tempo que eu havia acordado, mas não queria me levantar, e apenas ficou mexendo no celular vendo se tinha algo de interessante, eu ainda estava meio bambo e tonto, mas com o remédio que o Mugi-ya me deu eu fiquei um pouco melhor.
Quando eu vi que na barra de notificação tinha uma mensagem de luffy, então eu apertei e vi o que era, e por incrível que parece era ele perguntando várias coisas para mim.
Luffy🌻
Torao
Oi torao!!
Tá bem?
Tomou o remédio?
Se não tiver bem você pode vim aqui na minha casa comer pizza com eu e meus irmãos.
😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Novela Juvenil♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece