(o desenho da capa fui eu que fiz! Presentinho do lawlu day, hehe <3)
——
🌻 ⊹˚˙∘ QUINTA - FEIRA - 7:10 ∘˙˚⊹
༺༻Estava quase na hora de ir, e luffy estava correndo desesperado descendo as escadas e indo até Ace que estava parado na porta, ele estava arrumado, iria para a faculdade como sempre, então luffy parou por um momento e ficou soltando fôlego de tão cansado, e olhou para seu telefone vendo que já estava atrasado, então ele arregalou os olhos e olhou para Ace que parecia entendiado, e assim ele falou.
— Bora Ace! - exclamou luffy e depois pegou na mão de Ace que estava distraído e abriu a porta de casa saindo os dois para fora, e luffy olhou para frente vendo os amigos de Ace.
— Perai luffy! Ah, oi pessoal! - o de sardas acenou para seus amigos e depois suspirou fundo virando o rosto e olhando para luffy que estava confuso por algo então decidiu perguntar. — Qual foi maninho, e essa cara de bunda? - o de sardas ergueu uma sombrancelha cruzando os braços.
— Hmmm... - aparentemente luffy estava encarando Yamato que tava com um piercing em cima do nariz e ele achou interessante então ficou observando mais de perto com os olhos meio fechados. — Ei! Mato! Gostei do seu piercing. - ele foi até yamato e não sabia pronunciar o nome dela então chamou ela de mato e deu um sorriso gentil.
— Oh? Sério!? Esse seu irmão cabeça oca nem pra elogiar que nem você! - ela disse empolgada e com um brilho nos olhos então deu uma risada e depois sorriu fazendo os mesmos gestos que luffy, eles se davam bem.
— Pare de ser x9 e mentirosa! Eu já disse que eu achei legal! - ele fez bico e depois cruzou os braços de frente a yamato e eles tavam cara a cara e então ficaram se encarando.
— Ae fofinho? - ela deu um tapa de leve na testa de Ace e depois deu uma risada gentil e rápida assim ela parou de encarar Ace e ficou com a expressão normal com um sorriso de canto.
— Isso dói corna! - ele bufou e depois retribuiu o tapa de leve na cabeça dela e depois de segundos já começaram a rir e ficarem brincando um com o outro.
Ali estava Marcos, o mais velho que é da diretoria, já conhecemos. Koala, a boiola pelo o sabo que na mente estava "Queria que ele voltasse logo para nós ir no cinema..." E o resto, vocês sabem, Yamato, Ace e Luffy, e todos iam caminhando juntos até a escola, que por sinal bem antes o luffy não conheciam eles.
——
Quando eles chegam no portão da escola, estavam uma multidão vermelhos, e o grupo que tava ali não entendeu nada, e cada um se olhou, principalmente Ace e Luffy, mas eles pensaram em algo... Era a aluna nova, então eles foram mais para a frente tentando ver o que tinha dentro da escola e quando ele foram para dentro viram uma garota... E, era a garota nova, então ele observam mais de perto e viram como ela realmente era. Estava com o uniforme escolar feminino, uma meia longa preta e uma Mary Jane, o cabelo grande batendo na perna, brincos de argola, unhas grandes e pintadas, e estava no armário guardando algumas coisas, mas ela não estava ligando para os elogios e todos gritando por ela, estava séria.
— Gente vocês sabem o nome dessa mona? - yamato cruzou uma sombrancelha colocando a mão no ombro da Koala e depois virou o rosto fixando o olhar em Ace esperando ele falar algo então fez cara de sonsa.
— Sei lá, EI MARCOS, você sabe qual é o nome dessa mona? Já que você trabalha na coordenação? - chamou Ace já vendo que Marcos já ia, mas o mesmo se virou e foi até Ace, então ele cruza os braços e para de olhar para yamato olhando para Marcos.
— Boa Hancock. - ele segurou dois cadernos na mão e ajeitou o óculos nos olhos e depois olhou para o quarteto que estava ali e viu que luffy estava com um estojo que dentro tinha pão com ovo e presunto.
— Foa Hanmok? - luffy falou de boca cheia enquanto comia mais a sua comida e então ficou confuso e pensou mais uma vez com a sombrancelha erguida.
— Mastigue luffy! Se não você vai se engasgar... - segurou a mão da amiga e depois colocou a cabeça um pouco para a frente olhando para Luffy e dando um sorriso delicado para ele.
— Enfim, vou indo. - o loiro se virou e começou e começou a andar pelos corredores até chegar na coordenação então ele andava meio devagar e não muito rápido.
Todos se olham, mas depois dão um suspiro, e quando eles passaram por perto de Hancock, luffy estava com os braços cruzados por trás da nuca e então olhou para Hancock e quando Hancock se virou com alguns livros e seu estojo ela olha para baixo e acaba tropeçando no pé de luffy. Todos param, e Hancock cai no chão com os livros e o estojo (muito clichê) todos os olham, e ficaram com pena e foram uma multidão atrás dela, luffy e os outros três olham, e o moreno não sabia como reagir, então se virou rápido e foi até ela espantando a multidão e mandando todos se afastarem.
— Aí... Hm? - ela coloca a mão na cabeça sentindo um pouco de dor no quadril então quando piscou os olhos e começou a enxergar por completo viu luffy, ela não sabia como reagir, mas parece que não tava de bom humor, então não falou nada e pegou seus livros.
— Ei, tá tudo bem mulher? - luffy fala meio nervoso e coçou a cabeça vendo ela pegar os livros e então pegou seu estojo e tocou na mão dela para ver se o ajudava ela a se levantar, e assim ele a olhou.
— Tô... - ela apenas não queria olhar para luffy, estava com a bochecha vermelha e olhava para baixo tampando o rosto com a cara e se levantando logo ela havia falado em um tom baixo e meio sério. — Obrigada. - ela pega seu estojo de luffy e diz um tom mais baixo e sussurrante, e agradece a ele, ainda tímida e com a bochecha vermelha, então ela se vira, e começa a andar meio ligeiro com pessoas vindo atrás dela.
— Oxi, mina estranha... - luffy pensou e depois passou a mão na nuca erguendo uma sombrancelha e ficou olhando para ela indo embora e quando olhou para atrás para vendo seus amigos estavam vindo até eles e os outros três já haviam ido por que deu a hora. — Ah, oi gente. - luffy sorriu com os dentes e olhou para todos e depois acenou.
— Ufa! Ainda bem que te alcancei luffy, nós vimos lá de longe que você se esbarrou com a aluna nova, digo, Hancock.. - nami respirou com o fôlego meio preso no peito e estava meio cansada, então passou o cabelo por trás da nuca e colocou o braço ao redor do da Robin.
— AAAA, o luffy é muito sortudo! - sanji reclamou passando a mão na cabeça e depois cruzando os braços começando a fungar e quando se virou para o lado vou o Zoro olhando para ele com uma cara de cu. — O que foi marimo? Quer brigar é? - ele encarou Zoro e o olhou mais de perto com os braços cruzados.
— E assim se inicia uma confusão... - Usopp suspirou fundo soltando um ar quente e então balançou a cabeça vendo os dois discutirem e depois olhando um para o outro.
— Gente... ESTAMOS ATRASADOS! - Luffy grita de desespero e depois todos se olharam começando a dar gritos de desespero e todos começam a correr rápido exeto o luffy...
Continuação no próximo capítulo...
(Mil desculpas eu não ter usado o pronome masculino no yamato, mas é por que eu quero fazer uma coisa bem legal pra frente :'V)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Novela Juvenil♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece