34- Novidades

51 7 8
                                    

Pov: depois do pedido de namoro, luffy e law foram para casa, e luffy chegou em casa com o buquê e com o anel brilhando.

°

Narrador on

Luffy abriu a porta de casa e então viu Ace fazendo uma faxina, uma coisa que ele não fazia, enquanto escutava nirvana. Então ele virou o rosto e olhou para luffy vendo ele abraçado com o buquê e já avistou o anel no dedo dele, então já correu até ele.

— LUFFY!? - Ace se assusta e pegou a mão de luffy segurando uma vassoura e olhando mais de perto de olhos arregalados. — Eiei... O que é isso? - ergueu a sobrancelha para ele.

— Uma aliança. - o moreno disse rápido e depois deu um sorriso de canto e então desgrudou mais do buquê e olhou para Ace segurando o dedo dele onde estava a aliança.

— V-você... SABO CORRE AQUI. - gritou o de sardas e depois largou a vassoura da mão e colocou as duas mãos na cabeça gritando pelo o loiro e depois vendo que ele vinha correndo.

— Que foi menino!? - o loiro olhou para Ace e depois para luffy e viu ele com o buquê e anel brilhava de longe. — LUFFY, ISSO-

— É uma aliança, eu já disse. - falou impaciente e com um bico e então cruzou os braços e estendeu os Girassóis para eles verem.

— Babado, tá namorando com quem? - Ace falou de uma forma calma e colocou as mãos na cintura e depois olhou para sabo que estava desesperado.

— Meu irmãozinho é tão novinho ainda... - se levantou se sentando no chão e colocando a cabeça no meio das pernas e começou a fungar.

— Eu já tenho 19 anos sabo! - andou alguns passos e colocou o buquê no sofá e depois olhou para dois, Ace estava ainda de boca aberta e sabo ainda tava no chão. — Eu tô namorando com o Law.

— ... COMO É? - sabo levantou rápido e correu até luffy colocando as mãos no ombro dele e arregalando os olhos.

— É a vida sabo. - ace balançou a cabeça e depois suspirou tocando a mão na cabeça.

— Olha, se ele lascar a sua vida, eu juro que eu mato ele com uma facada. - sabo olhou no fundo dos olhos e luffy e viu que ele não esboçava nenhuma reação.

— Ah, certo, certo, mas olhe minha aliança. - colocou de frente aos olhares do irmão e depois deu uma risada longa.

— Bonita... - falou calmo e baixo e depois franziu o cenho ainda com a sobrancelha erguida e então viu Ace vim até os dois.

— Isso deve ter sido muito caro. - observou.

— E foi!

Depois disso, Ace e sabo observaram luffy pegar o buquê e dá uma leve corrida pela as escadas e ir até o quarto, então entrou no quarto e já foi se deitar na cama e depois pegou o celular, o ligando, e depois entrando no grupo dos amigos dele.

Mugis 💪🏻

*LUFFY criou este grupo*

Sapata
QUEM FOI QUE CRIOU ESSE GRUPO MEU DEUS
Luffy
Pela amor de deus
O que foi

Nariz arromba navio
Do nada

Anão
Gente o que foi?

Robina
Deixem o luffy falar

Gramado
O sobrancelha de arame também quer falar uma coisa

Gente se acalme
Perai KSKSKKSKSK
Queria falar uma coisa

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora