Sexta-feira 1 de maio
--Estava todo mundo andando pelo corredores, literalmente todo mundo da escola, pois o diretor havia chamado todos para irem até o salão para dar um aviso. Não entenderam o que era, mas luffy e seus amigos estavam bem empolgados, exeto luffy. Depois dele chegarem no salão, cada um se sentaram ao lado do outro na primeira fileira.
Todos os alunos, professores, todos que trabalham na escola e estudam estavam lá no salão, e de frente tinha o palco para o diretor explicar sobre esse aviso, que não é muito um aviso e sim o que séria.
E então, o diretor subiu no palco e se sentou em uma cadeira com o microfone na mão, e esperou todo mundo cala a boca para ele falar.
- Luffy! Cala a boca. - nami pisou no pé de luffy e sussurrou.
- Aí Nami! - reclamou baixo e tocou no pé.
- Nami-san fica tão linda brava... - sanji se admirava olhando para ela de canto então Zoro estava em seu lado.
- Gado. - Zoro murmurou baixo e colocou a mão na nuca.
- O que você disse? - virou o rosto em uma tonalidade séria e encostou o rosto no rosto de Zoro.
- Vai me beijar é? - zoro olhou de canto dos olhos.
- Aqui eu não posso. - mostrou a língua pars ele e depois o dedo do meio e então cruzou as pernas.
- Filha da puta.
Depois que o zoro murmurou, finalmente todos estavam calados, e o diretor começou a ligar o microfone, assim ele pegava uma folha de papel que provavelmente estava em seu bolso e colocou de frente a sua visão começando a ler.
- Bom dia, primeiramente. - disse ele.
- Estou aqui para anunciar uma coisa a vocês.- Anunciar? - pensou luffy mexendo os pés no ar.
- Teremos uma gincana, e essa gincana vai ocorrer dia 14 desse mês.
Todos começaram a comemorar sem mesmo ele terminar de falar, era uma gritaria, mas depois ele mandou todos ficarem calados novamente por alguns minutos.
- Teremos três dias de gincana, no primeiro dia vai ocorrer a gincana do oitavo ano e do sétimo, vão competir contra si. No dia dois, vai ocorrer a gincana do nono ano contra o primeiro ano, e no último dia para fechar com chave de ouro vai ocorrer a gincana do segundo ano contra o terceiro ano.
- Lembrem, não quero que ocorra nenhum tipo de briga, entendidos?"Sim!" - todos dizem.
- Diretor. - boa levantou o braço.
- Fale, Hancock.
- Tipo, o time que estamos competindo, podemos torcer por alguém! - ela falou em um tom que o diretor pudesse ouvir e olhou de canto para luffy.
- Isso é escolha sua. - se referiu dobrando o papel.
- Tá bom, obrigada. - desviou o olhar e abaixou a mão com um sorriso delicados.
Todos os garotos já estavam babando ela, luffy e seus amigos olhavam para ela e depois se olharam entre si, e luffy e law acabaram se olhando e ficaram se encarando por minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece