Narrador on
Já havia se passado 9 dias desde quando luffy e law acabaram tendo relações sexuais. E então, já era 14 de maio, o grande começo da gincana, não iria ter aula nos dias das gincanas o que era bom pois podia ir sem o uniforme e sim roupas normais.
Luffy on
Eu estava quase terminando de me arrumar, só estava acabando de calçar meu tênis vermelho, eu estava com um calção cinza, uma blusa branca e meu chapéu.
Eu e meus amigos decidimos fazer um cartaz de torcida para chopper, pois hoje seria o que em que ele iria fazer a gincana, nono ano com primeiro ano.
E então eu peguei o capaz e coloquei no bolso sem amassar e o deixando apenas igual ao um cone e deixei dentro do bolso grande que não amassaria o cartaz.
Então eu saí do meu quarto e comecei a descer as escadas já vendo meus irmãos na porta pois eles iriam juntos assistir a gincana de hoje e no outro dia.
- Ei ei Sabo! Posso ir na minha bicicleta hoje para a escola?
- Claro, só tome cuidado para não cair. - ele riu e encostou o braço no meu ombro.
- Duvido muito. - disse Ace de braços cruzados.
- É claro que eu não vou cair né.
Depois que eu falei, nós saímos de casa e sabo fechou a porta colocando a chave no bolso e pegamos nossas bicicleta e caminhamos com elas até chegarmos na pista.
Luffy off
Narrador on
Os três chegaram na pista e se colocaram por cima da bicicleta e começaram a pedalar até a escola cada um apostando corrida, e luffy não pegava pesado, ele ia muito rápido e seria um dos primeiros a chegar.
E foi dito e feito, luffy chegou primeiro no portão da escola então os outros dois chegaram por último, mas entrou na escola e colocaram as bicicletas estacionadas.
Eles viram que estava tudo bem arrumado na frente do corredor, eram bem colorido, e a gincana iria ocorrer no gramado da escola.
Quando eles estavam andando no corredor, vinha Vivi, Nami, Robin e Usopp até eles, juntamente com chopper que estava todo arrumadinho e preparado.- Oi gente! - nami falava com uma maquiagem forte e alguns cartaz na mão.
- Oi Nami! Oi chpper, como você tá lindo. - diz sabo se abaixando e olhando para chopper.
- Você sabe que eu não gosto de elogios seu boboca! - deu um giro e falou com as bochechas coradas e um sorriso.
- Eai gente, nós vamos agora lá pro local? - afirmou Ace com as mãos no bolso.
- Acho que sim né. - diz luffy levantando o calção para cima.
- Então bora!
Usopp pegou na mão de chopper e eles correram até o gramado e chegando lá já tinha algumas pessoas da série de chopper treinando antes de começar a gincana.
Estavam todos animados, exeto luffy que ficava dando pulos direto e olhando para lá e pra cá para ver se via Law.
- Por que não vai procurar o Law? - diz sabo no ouvido de luffy.
- É mesmo né, não vi ele ainda.
- Não é ele ali não? - Ace apontou para um moreno que estava conversando com uma garota de cabelo verde.
- Acho que sim... Ei! Torao! - luffy começou a correr de mãos para cima e indo atrás de Law.
- Perai... Luffy-ya? - interrompeu a garota que estava falando e olhou para atrás com um brilho nos olhos vendo o luffy e depois deu um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece