Era só mais um dia comum de sábado na casa dos três irmãos... Ace não tinha voltado para casa ainda ele só iria no supermercado, Luffy estava com os amigos dele, e Sabo? Tava dormindo! Ele deveria está fazendo a comida, mas estava cansado de tanta coisa para entregar da faculdade, mas com o tempo passando, Sabo começou a escutar barulhos de fala vindo de lá da sala, ele sabia o que era? Não.
Seu corpo dispertar e ele se espreguiça sem abrir o olhos, se levantou e sentou na cama e colocou a mão contra a boca bocejando e lacrimejando pelos o os olhos por causa do sono, ele pisca em movimento rápido e finalmente abre.
— Aaaah! Que sono... Se bem que eu acabei de me acordar... - ele coçou a cabeça e murmurou consigo mesmo, mas depois de se dispertar por completo ele tira o lençol do corpo e põe os pés no chão e se levanta com a ajuda de suas mãos apoiadas na cama.
Se locomoveu aos poucos até a porta e se espreguiçava enquanto sua camisa se levantava com o movimentos dos braços a cima. Ele coça as suas costas e olhando para baixo enquanto começava a descer as escadas viu Ace e várias pessoas... Ele não entendeu nada, ficou confuso e quando finalmente chegou na sala e ficou parado. Seu cabelo loiro estava bagunçado, ele só tava de calção e camisa e observou com os olhos bem abertos para as pessoas.
— Pois é- Ah- Oi maninho... Aí que descuido meu, eu nem avisei que eles viriam, foi mal aeh mano. - ele passou a mão na nuca esperando a reação do sabo, gaguejava na voz e não estava com medo de sabo só pela a expressão de cansaço dele.
Sabo fez bico de confuso e olhou para esses amigos novos dele, tinha duas garotas e um cara... Sabo não fazia ideia de quem era, ele não nunca levou esses amigos dele, mas depois suspirou fundo e sorriso, ele não é um garoto mal educado, esperando alguém falar algo.
— Ele é seu irmão? - uma garota meio baixa de cabelo ruivo e meio curto olhou para sabo e sorriu delicadamente para ele.
— Eae cara, o Ace nem fala de verdade boy. - A garota de cabelo branco super solta foi até sabo e encostou a mão no ombro dele.
— "Meu deus eu deveria tá dormindo... " - Sabo pensou bastante envergonhado e só apenas gaguejando sem saber como falar.
— Ele tá sem falar nada assim por que qualquer garota que toca nele ele fica todo tímido! - Ace afirmou com um riso e de braços cruzados, ele tinha que fazer alguma piada com o irmão, sua voz era nítida e brincalhona.
— Que me foder Ace!? - Sabo sussurrou baixo e tampou o rosto olhando diretamente para a garota elegante que estava na sua frente e tampava a boca para rir, super delicada.
— Hehe! Foi mal aí irmão. - Ace se desculpou com um sorriso irônico e ficou mais do lado de um cara que aparentava ser mais o menos 6 anos mais velho que ele, já que Ace tinha 23, e também e era loiro... (esqueci a idade do Ace.)
Depois que Ace viu como era os novos amigos de Ace ele, ele se surpreendeu pois Ace disse que era da nossa faculdade e a gente não sabia, e a garota de cabelo Branco, que o nome era Yamato, aparentava ser a mais animada do grupo, e parecia que pegava todo mundo que via! Aquele tipo de amiga que é a que faz o rodízio e sabe beijar pra caralho!
...
Depois de algum tempinho, sabo já tinha trocado de roupa e ter vestido uma normal do dia-a-dia, e via que todos estavam reunidos na mesa de janta, era mais o menos 5:55, todos riam e conversavam e se divertindo bastante, eles era realmente brincalhões, menos o loiro que era mais elegante e mais educado, agora o Ace e a Yamato não paravam de falar palavrão e gargalhar... Agora, a ruivinha, o Sabo ainda não sabia o nome dela, e ele estava curioso, então antes dele ir até eles, ele suspirou fundo e coloquei a mão esquerda no peito segurando alguns refri na mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece