41- Programando, defendendo

40 5 3
                                    

°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°

SINOPSE: Depois de algumas hora Law foi deixar luffy em casa e queria ter uma conversa rápida com sabo, então estava os dois na mesa e luffy no quarto dormindo

°°

— Sabo-ya... Você percebeu o comportamento de luffy? - dobrou a perna e cruzou os braços olhando fixamente para sabo que tirava o óculos de vista do rosto.

— Que tipo de comportamento? Por que até agora o único problema que o psiquiatra diagnosticou ele foi com imperatividade. - falou com uma sobrancelha erguida e estralando os dedos.

[Suspiro] — Eu adquiro você levar ele para um neurologista, por que tá até parecendo que ele tem tdah. - inclinou a coluna e depois engoliu o seco meio nervoso.

— Ah, sim sim, claro, vou levar mesmo, faz tempo que ele não foi. - se levantou da cadeira da mesa com a ajuda das mãos apoiadas por cima e assim colocou a cadeira por dentro da mesa.

— Bem, era só isso mesmo... Vou indo, avise ao luffy que eu falei com ele quando ele acordar. - também se levantou da cadeira e então pegou a chave no bolso e se virou.

— Claro, tchau. - acenou e depois se virou.

Law acenou de volta e então ele abriu a porta a saiu, assim ele vai até a sua moto e coloca o capacete subindo na moto e assim dando partida e indo para casa. Enquanto isso, luffy estava dormindo, até que um demoninho depois se acordou, e foi logo saindo do quarto para ir até a cozinha.

— Cadê o torao? - perguntou para sabo que estava fazendo a janta e depois olhou para ace encostado na bancada e mexendo no celular assim ele foi até o loiro e ficou ao lado dele.

— Ele veio te deixar e foi. - falou calmo e cortou algumas verduras colocando na panela e então virou o rosto olhando para luffy.

— Ah, acho que ele me mandou mensagem. - se apoiou perto do fogão e olhou para o teto ainda sonolento e os olhos meio pesados quase fechando.

— Por que não tá indo pra escola? - deu um sorrisinho de canto e assim desviou o olhar e mexeu a colar na panela.

— E-eu? - gaguejou olhando para o lado com um suor e uma cara de sonso lembrando na suspensão.

Luffy... E aquela suspensão no sofá? - disse Ace enquanto mexia no celular e dava uma risadinha com a mão perto da boca.

— Cala boca. - disse sussurrando e juntando os dentes olhando de lado e vendo sabo suspirando e fechando o punho.

— Suspensão? - olhou com uma sobrancelha erguida para luffy e com um olhar sombrio.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora