Segunda-feira dia 4
Era umas 2:30 da tarde e todos os amigos de luffy estavam reunidos em seu quarto, bebendo bebidas alcoólicas, usopp e luffy jogando vídeo game, Law e zoro bebendo cerveja, Robin, nami e vivi se maquiando e pulando em cima da cama de luffy, chopper comendo algodão doce que Robin comprou e sanji vendo Usoop e Luffy jogar.
Estava sendo uma tarde divertida, todos iam dormir lá na casa de luffy, eles já até fizeram algumas brincadeiras. Parecia que eles iriam organizar algo, mas estavam calados, e o que eles iriam falar era sobre a surpresa de luffy e esperariam luffy sair com Usopp para eles falarem sobre.
- Usopp, luffy, vão lá na loja de conveniência comprar alguns miojo. - nami diz tirando a sua carteira do bolso e pegando duas notas de dinheiro.
- Beleza! - guardou o controle e se levantou o chão calçando o chinelo.
- Aqui olha, mas não vá gastar todo. - sorriu de canto e depois guardou a carteira novamente.
- Não vou.
Luffy sorri e deu um tapa no ombro de usopp para que ele se despertasse, ele se levantou e ficou ao lado de luffy ajeitando o cabelo cacheado.
- Esse tapa doeu viu. - bateu na cabeça de luffy.
- Aí! Esse também... - murmurou.
Os dois saíram do quarto e já foram direto para a sala, não viam Ace e Sabo por que eles saíram para a casa de alguns amigos. Enfim, eles saíram de casa e dobraram uma esquina para chegar na loja de conveniência.
Eles chegam de frente a loja e empurram a porta de vidro, e assim eles entraram e já foram direto para a prateleira que estava os miojo.
Enquanto isso no quarto de luffy, todos fizerem uma roda para falarem sobre a festa surpresa que eles iriam fazer no dia seguinte para luffy.
- Tá, eu vou ficar encarregada do bolo. - nami colocou a mão em seu peito indicando.
- Eu vou ficar com a decoração junto com o usopp. - chopper levantou o dedo.
- Eu vou ficar com as comidas. - sanji diz.
- Vou me encarregar de organizar a mesa. - sabo pronunciou levantando a mão.
- Bem, eu vou ficar de trazer as bebidas. - o de sardas disse levantando o dedo.
- Acho que vou ficar com os balões. - pronunciou law.
- Vou trazer os chapéus de aniversário. - Robin diz com um sorriso.
- E você marimo? - sanji virou o rosto e olhou para zoro com um sorrisinho de canto.
- Vou vim com o presente, óbvio.
Depois disso, todos decidem, e iriam fazer uma grande surpresa para ele e essa surpresa iria ser na casa de Law, até por que né... Enfim, depois de um tempinho Usopp e luffy chegaram.
Luffy e Usopp entram em casa e foram para o quarto, chegaram lá e viram que todos já estavam espalhados pelo o canto, só que dessa vez estavam tacando travesseiro um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Jugendliteratur♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece