12- Vivi vai voltar (capítulo curto)

61 3 0
                                    

╏ Nami curta visão⊰⁠⊹ฺ╏

8:40 - Aula de Arte

Um dia antes da balada na casa da Nami

E lá estava eu... Com a cabeça deitada na mesa, pernas cruzadas, no tédio, sendo cutucada pelos meus amigos, e concerteza, odiando a aula! Eu apenas consegui me acordar e vê que já estava quase na hora daquele professor chato sair, Buggy, um professor que só fica fazendo piadas direto o que certamente combina com ele e só fala sobre a vida leia dele, eu não quero saber disso! E nesse meio de pensamentos eu viro para o lado, e está luffy de boca aberta e Usopp chocado mostrando algo para ele no celular, como eu sou muito curiosa eu fui lá ver o que era.

- Se for babado me conta. - coloquei meu rosto um pouco para o lado visualizando a tela clara do celular de Usopp, eles pareciam está em algum story do Instagram.

- E é babado mesmo... Olha isso Nami. - Usopp vira a tela do celular para mim ver melhor e então aproximei meu rosto um pouco mais para frente e abro bem os olhos vendo que era o Instagram da vivi, e quando eu presto atenção nos storys, eu... Fico de boca aberta.

- Ala, chocou. - luffy apontava para mim com o seu dedo polegar e então ficou com uma cara de relaxado e ficou observando minha reação.

- A-a... A vivi... Ela... Vai voltar!? - exclamei meio alto e coloquei as minhas duas mão na boca a tampando e estão meus olhos abismado com o que eu vi, não sabia que ela iria voltar para tokyo.

- Eu falei, não falei? - Luffy permanece frouxo e então seus olhos ficam lentamente como se estivesse com sono e não tivesse nem um pouco chocado.

Eu não sabia nem mesmo o que responder, eu só estava chocada que a minha ex que foi morar em uma cidade do Egito voltaria para tokyo... Aquilo me fez pensar bastante, então tirei as mãos de minha boca e as apoiei sobre minha coxa e meu rosto ainda estava perplexo, apenas refleti no que eu iria falar quando eu me encontra-se com ela, e aquilo me fazia ficar mais aflita.

- Gente, o que foi? - Law estava sentindo na cadeira de frente para luffy, então ele colocou o corpo dele um pouco para atrás e apoiou seu cotovelo na mesa de luffy e olhou para Usopp.

- Uma amiga nossa vai voltar a estudar na nossa escola, e na nossa sala! - Usopp diz desligando o celular no bolso da mochila e depois fechou o zíper ainda permanecendo o olhar calmo em Law.

- Hm, legal então. - relaxou no tom de voz e depois deixa a sua coluna reta e então bate os dedos na mesa como sempre fazia quando estava sem fazer nada.

Depois de um tempo naquele mesmo momento, chegou a hora de lanche, e então naquela exata hora, eu me levantei com a perna meio bamba e assim segurei meu bento na mão e comecei a andar de cabeça baixa apenas acompanhando meus movimentos dos pés. E assim saímos da sala indo para o refeitório.

Chegando no refeitório, eu já pensei em mil e uma coisa, como a Robin reagiria se eu contasse a ela? Isso foi meu pensamento, mas por uma parte eu reagi, e decidi ir até ela, a caminhando passos até por dentro da cozinha, eu a olho, e olho com um olhar meio nervoso, e pressionei mais o meu seguro na minha marmita e então a olhei encostando meu ombro na parede para não me verem, e descia até chegar no chão e me sentar.

- Laranjinha? O que veio fazer aqui? - Robin dizia enquanto segurava uma colher grande e colocava a comida para os alunos e não mantia os olhares comigo mas apenas me escutava e me sentia.

- Ah, nada! Só queria ficar aqui com você - claramente não tinha para esconder, meus olhos tremiam, eu mal conseguia abrir minha marmita de tão nervosa que eu tava, mas então eu abri e peguei a colher e o garfo começando a comer os vegetais que eu havia colocado e um origine.

- Eu sei que você tem algo a me contar, Nami.

Robin me conhecia muito bem, e estava claro em minha voz tremenda e nervosa, e então eu senti o pingo em meu rosto de suor, mas por que eu estava tão nervosa assim? Talvez para ver minha ex depois de 2 anos? Eu pensava em muita coisa, eu então virei meu rosto mais para cima e olhei para Robin que estava com uma toca meio fraca na cabeça a um avental que tinha escrito "panda" no meio.

- Sabe a Vivi? A minha ex? - Perguntei logo de cara, eu tive que encarar, minha pergunta foi rápida, minha voz foi um gaguejo, mas consegui manter a postura e juntei meus pés.

- Uhum, sei sim. - Sorriu, seu sorriso era meio sério mas era calmo e suave, e então quando terminou de colocar a última comida na bandeja do aluno, ela virou o rosto e me olhou sentada no chão.

- Bem, ela vai volta. - Olhei nos olhos de Robin que por sinal estavam bem calmos, e então disse em um tom de voz normal e suave.

- Sério? Está feliz? - ela abaixou mais seu corpo e seu joelho e ficou de coca para mim, e então segurou as pernas e olhou no fundo de meus olhos laranjas.

Quando ela perguntou, eu senti meu coração disparar, como era aquele sentimento? Ou se então, ansiedade, eu segurei a blusa abaixo de meu peito e então engoli o seco e a respondi de maneira rápida.

- Estou...

CONTINUA...

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora