35- Fumaça

47 7 2
                                    

10:47 am // no banheiro da escola

°

Estava sentado luffy e law no chão do banheiro masculino, ambos estavam matando aula para se encontrarem, até mesmo decidiram levar canetinha de álcool preta pra riscar as paredes, era o que eles faziam, vários tipos que figura estava na parede, eles haviam rabiscado bastante.

Estava luffy distraído encostado na parede, quando sentiu um cheiro de cigarro, ele ignorou, mas decidiu olhar para lado então se desencontrou com a parede e olhou para o lado e viu Law fumando olhando para ele enquanto soltava a fumaça na boca.

Luffy não disse nada, apenas teve um leve susto e desceu um pingo de suor e os ombros encolheram afastando o rosto mais para o lado e piscando os olhos com eles um pouco para abertos e as mãos contorcidas. Não se incomodava muito, mas de fato e assustou com a fumaça entrando no seu nariz, e law ainda permanecia olhando para ele.

— A fumaça te assustou? - falou baixo e depois colocou o cigarro na boca colocando a fumaça para dentro e depois soltando a fumaça novamente.

— Hm.. só um pouco, eu mal vejo você fumando! - se encostou mais perto de Law e então dobrou as pernas e depois as segurou encostando a cabeça no joelho e observando Law.

— Entendi, não gosto de fumar perto de você mas me deu vontade. - falou encostando as costas na parede e cruzando as pernas olhando para cima e suspirando enquanto saia a fumaça no nariz.

— É tipo um vício né? Entendo. - falou com um resmungo e depois olhou para a porta do banheiro vendo os alunos passando pelo o corredor e nem mesmo olhando para dentro do banheiro.

— Acertou, e você, já fumou? - colocou uma mão no bolso e segurou o cigarro com a outra mão observando o rosto de luffy.

— Nunca! E nem tenho interesse. - pegou o chapéu por trás do pescoço e colocou na cabeça virando o rosto e olhando para Law.

— Oh... - terminou de fumar e amassou o cigarro no chão e depois jogou por ali e então mexeu um pouco os pés e ficou parado apenas observando luffy.

Depois de alguns minutos apenas juntos, o sinal tocou, e eles se ligaram então se levantaram do chão. Então eles vão de mãos dadas para fora do banheiro e começam a caminhar até as salas deles. Luffy entrou na sala dele e foi até seus amigos pegando a mochila dele.

— Cadê o law? - perguntou vivi enquanto se levantava segurando na alça da mochila.

— Tá lá na sala dele esperando a gente, vamos. - colocou as mãos por trás da nuca e se espreguiçou vendo todos se levantarem e começando a caminhar.

— Ei Luffy. - usopp tocou no ombro dele e depois colocou as mangas da camisa dobradas.

— O que? - saiu da sala.

— Topa ir no bar junto com eu e nami hoje a noite? Pode chamar o law, claro. - sugeriu ele enquanto ficava a lado de Luffy e viu ele já chegando na sala de law.

— Numa segunda-feira? Mas ok, eu topo. - ergueu uma sobrancelha olhando para cima e depois desviou o olhar olhando para usopp e depois para dentro da sala que já estava dentro law sozinho com a sala vazia.

— Oi law! - nami falou entrando com um pulo na sala e colocando a mochila apenas pendurada em um ombro.

— Eai. - falou ele sem olhar para Nami e terminar de guardar as coisas e depois colocou a mochila nas costas.

— Gente eu já vou indo, meu pai pediu pra eu ir mais cedo hoje. - Sanji olhando para o relógio e depois quase indo para a porta.

— Seu pai é um caralho mesmo. - Zoro fala encostando em uma mesa aleatória e cruzando os braços contra o peito.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora