🌻 6:20🌻
°°
Luffy já estava terminando de vestir a roupa dele, uma roupa clássica mesmo. Uma regata vermelha com uma jaqueta preta, um calção jeans e um Adidas. Depois disso, luffy foi até seu guarda roupa e pegou seu perfume mais cheiroso dali e começou a espirrar 3 vezes pelo o pescoço e pelo os braços, então colocou seu óculos preto por cima da cabeça e uma pulseira preta. Assim ele saiu do quarto e estava descendo as escadas para esperar Law ir buscar ele, então se sentou no sofá e nesse meio tempo já era 6:39 e law já estava perto de vim.
- Hmm... E esse cheiro? - o loiro chegou perto do irmão e sentiu o aroma e depois colocou um morango na boca e comeu.
- Gostou? Passei aquele perfume que você comprou naquele dia. - deu um sorrisinho de canto e depois olhou para o irmão guardando o celular no bolso e depois cruzou os braços.
- Entendi. Acho que o Law já chegou. - o mesmo começou a caminhar com a bandeja de morango até a porta e destrancou ela para luffy ir até lá.
- Chegou? - luffy pulou do sofá e já foi correndo para porta e assim a abriu vendo law no carro. - Oi torao! - correu até o tatuado.
- Eai, tá bonitão hein. - observou luffy e depois deu um sorriso de canto abrindo a porta para ele do outro lado.
- Você também! - viu a roupa de law que era uma camisa longa apertada na manga junto com uma calça preta e um cinto amarrado e um all star para equilibrar.
- Valeu. - falou vendo o namorado entrar então trancou as portas do carro e começou a dar partida.
- Nami te mandou a localização? - perguntou luffy olhando para o vidro do carro logo a frente e ficando mais empolgado e braços cruzados para atrás.
- Não é muito a sua cara perguntar isso... Ela enviou sim. - falou ele ligando o gps no celular e depois colocando por cima da perna e vendo como era a direção até o bar.
- Espero que a gente chegue rápido! - falou meio alto e deu mais um sorriso largo e olhou para o namorado vendo que ele estava concentrado.
- É questão de paciência. - falou ele com um tom mais sério mas nem tanto e como sua voz era roca e grossa dava essa impressão dele falar sério.
- Uma coisa que eu não tenho! - deu um sorrisinho.
- Eu sei bem disso. - deu uma risadinha baixa e depois olhou para as coxas de luffy que estavam mais grossas e quase não queria desviar o olhar.
Depois disso, demorou apenas alguns minutos para eles chegarem, não era muito distante mas não era perto, e eles chegam naquele bar chique que nami escolheu. Law estacionou o carro e luffy já foi logo descendo e começando a correr até usopp e nami que estavam na entrada.
- Chegamos! - falou luffy animado e depois olhou para dentro do bar impressionado com o seu olhar brilhando.
- Percebi, graças a deus não chegaram atrasados. - ajeitou o coque que era meio solto e depois balançou a cabeça que também balançava o brinco de diamante e sua bolsa vermelha brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece