|| terça-feira ||
Estava no começo da semana de provas, e a primeira prova seria de matemática para acabar com a vida dos alunos do segundo ano. Luffy não havia estudado, ele até mesmo tentou fazer uma cola no papel e colocar na bolsa mas acabou esquecendo e foi para a escola sem a cola.
Chegando lá, o professor nem mesmo deu chances para dar um olhada no livro para dar uma estudar e já foi logo passando a prova, tinha que ser o professor mais chato desse colégio.
Assim que a prova começou, luffy já tava começando a tremer na cadeira, suas mãos soava e ele pensava mil coisas e não sabia se acalmar, ele não estudou, e isso é uma "lição" para luffy, mas luffy não é tão burro, claro que ele pediu cola ao zoro.
- Zoro! - falou baixinho e tocou no ombro de zoro que estava na frente e depois arregalou os olhos para ele.
- Hm? - sussurrou virando o rosto e olhando para luffy sem mesmo o professor perceber.
- Qual é a questão 2? - piscou os olhos rapidamente como sinônimo de pedir e então deu um sorriso sonso e balançou a perna.
- Eu ainda tô na questão 1 imbecil! - disse com os olhos relaxados e depois se virou novamente e voltou a fazer as questões.
- Aí que ódio. - murmurou e depois que se virou pro lado viu Reiju com um papel na mão e estendendo para ele. - É pra mim? - ergueu uma sobrancelha falando baixo.
[Risadinha] - Shh... Pegue. - deu um sorriso gentil e depois falou com um tom sussurrante e viu luffy pegar o papel dobrado e depois voltou a prestar atenção na prova.
- Valeu.. eu acho. - abriu o papel e viu que era a cola da prova todinha então arregalou os olhos e ficou surpreso, então logo colocou o papel pequeno na perna e então começou a passar aquela cola para a prova.
Luffy não esperava que aquilo acontecesse, ele nem mesmo conversava com aquela garota e nem tinha interesse de conversar... Mas apenas ignorou esse fato e só ficou terminando de copiar a cola na prova e assim terminou, deu um sorriso malandro e assim se levantou da cadeira.
- Ué? - nami ergueu uma sobrancelha assim que viu se levantar e com a prova na mão.
- Hihi! - luffy deu uma risadinha para nami e depois começou a caminhar até o professor. - Terminei coroa. - entregou a prova na mesa e depois cruzou os braços por trás da nuca.
- Hm... Certo, pode ir se sentar. - diz com uma voz meio roca e mais baixa e então cruzou a perna e observou luffy indo se sentar na cadeira.
- Como você terminou tão rápido? - perguntou sanji sussurrando e estava ao lado de luffy do lado esquerdo.
- Oh, foi essa menina aqui que me deu a cola. - disse sussurrando para que a garota não escutasse e então apontou para ela.
- Q-que!? - se espantou ao ver ele apontando para a irmã então logo engoliu o seco e observou.
- O que foi? - ergueu a sobrancelha e olhou para Reiju que estava com a prova terminada e com a palma da mão apoiada na bochecha e com um sorriso delicado.
- Nada não... Deixa pra lá. - piscou os olhos e voltou a se concentrar na prova ainda chocado.
Depois disso, a prova durou certa de 2 horas e meia, e luffy foi o primeiro a terminar claro, e então todos terminaram, e foi assim que eles foram liberados e então foi uma multidão para fora da sala e já começaram a ir para a saída da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece