16- Descobertas, Ace e yamato, crush nele?

62 6 4
                                    

2 semanas depois ✩

Sexta-feira 14 de abril

— GENTE GENTE! – vivi afirma alto batendo de leve por cima da mesa.

— O que foi doida? – luffy colocou das pernas por cima do colo de Law.

— Vocês ainda não me apresentaram para uma pessoa... – cruzou os braços e fez bico olhando para eles com uma sobrancelha erguida.

— Hm, quem? – nami mexeu a cabeça olhando para o seu grupo.

— Meu deus! Isso é tão óbvio, o depressivo né. – zoro apontou para Law com um riso.

— Eu? – Law levantou a cabeça e olhou para vivi que olhava para ele com um sorriso.

Vivi descruzou os braços e estendeu a mão para ele, para ver se dava um aperto de mão, e cruzando as pernas ela sorriu delicadamente e falou em um tom normal de voz.

— Prazer! Trafalgar Law né? Já até me falaram seu nome! – deu um aperto de mão em Law e depois sorriu.

— Não me diga que foi o porra do Sanji. – disse sussurrando e virou os olhares para Sanji.

— Não fiz nada! – fez cara de sonso.

— Tinha que ser né torao? – levantou a cabeça e olhou para o rosto de Law com um sorriso gentil e colocando as mãos por trás da nuca.

— É... Bem a cara dele. – deu uma leve corada quando luffy falou e depois olhou de volta para vivi com um sorriso de leve.

— E foi ele mesmo!

Vivi disse enquanto ria e depois eles ficaram conversando por um bom tempo, já que vivi voltou, o grupo já estava completando, apenas faltando alguns, mas enfim. Era mais o menos 10:03 e eles voltaram para a sala depois do intervalo, e sentando na mesa de cada um, perceberam que o professor que estava na porta quase entrando era um professor novo, olharam mais de perto e quando perceberam era um carinha alto, meio forte um rosto meio redondo e o cabelo meio grande, ele entrava com uma maleta na mão e colocava em cima da mesa.

— Oxente, professor novo? – luffy sussurrou no ouvido de Law.

— Provavelmente, mugi-ya. – ele respondeu sussurrando de volta para ele e observando o professor.

O professor ficou de frente ao quadro e começava a se apresentar com a postura bem ajeitada e observava cada um que estava sentado.

— Bom dia, sou professor substituto, substituindo o professor de ciências de vocês e me chamo jinbei, espero que gostem de mim. – ele diz com uma voz meio abafada mas meio alta.

— Caraca gostei do nome dele. – pronunciou luffy com os olhos brilhando.

— Você acabou de conhecer ele luh! – vivi diz balançando a cabeça.

Depois dele se apresentar, uma garota que sentava bem na frente que era considerada a mais exemplar da turma, Tagashi (acho que é assim o nome dela) levantou a mão e o professor atendeu.

— O que foi? – diz olhando para ela.

— Você já ensina a muito tempo aqui como substituto? – ajeitou o óculos e depois cruzou as pernas ajeitando a postura.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora