33- Pedido de namoro

57 8 8
                                    

。⁠・⁠/⁠/ Domingo // 20 de maio // ⑅

°

Law On

Enquanto eu andava pela rua apenas dando uma caminhada pela tarde, eu acabei esbarrando em uma loja de flores e fiquei parado de frente a ela observando por dentro. Era uma loja chique, muito bonita, cheio de lustres, eu logo já decidi entrar, pois eu estava pensando em várias coisas.

Quando eu entrei, já dei de cara com buquês de girassóis, logo fiquei encantado e já quis observar mais de perto, até que, provavelmente a dona da loja vinha até mim, ela tinha cabelo ruivo e um cabelinho bem curtinho, mas não era a nami, e parecia bem simpática até.

— Olá! Boa tarde, o que deseja? - a garota se erguia para mim e ajeitava o vestido florido e rodado e ficava com a coluna inclinada para frente e juntava os pés tinha um salto branco calçado.

— Oh... Quanto tá esse buquê? - apontei para o buquê que estava na minha frente e então ela olhou.

 Quanto tá esse buquê? - apontei para o buquê que estava na minha frente e então ela olhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Esse buquê? Belo! Está de 30 ienes. - ela diz colocando as mãos para trás e olhando para a porta de vidro vendo que tinha chegado mas alguém, nem mesmo olhei e a pessoa havia falado com ela. — Oi sabo! - a mesma acenou.

— Sabo? - peguei o buquê e virei o rosto vendo que era mesmo sabo o irmão de luffy então eu fiquei surpreso em o ver ele ali.

— Oi Koala! Oh, oi Law! - eles chegou de frente a nós e colocou as mãos no bolso do casaco de frio azul escuro e depois deu um sorriso para nós dois.

— Vocês se conhecem? - koala diz olhando para nós dois e depois deu um sorriso simpático o que fez sabo também sorrir.

— Sim! Ele é o melhor amigo do Luffy. - apontou para law e depois viu ele com o buquê. — Hmm... Tá gostando de alguém que né! - deu uma cotovelada no meu braço.

— Ai... - entreguei o buquê para koala para ela passar no caixa e então pensei em luffy e no que sabo falou, mal sabia ele quem eu tava gostando era de luffy.

— Nem doeu. - sabo diz rindo e depois viu Koala passar meu buquê e então me viu ir até ela então foi junto.

— Aqui Law, obrigado. - entregou o buquê para mim e depois pegou o dinheiro que eu havia entregado.

— De nada, tchau. - acenei para os dois e depois comecei a caminhar para fora da floricultura.

Quando eu saí de lá, comecei a caminhar direto para uma loja de bijuteria que ficava ali por perto logo numa esquina ao lado. Chegando de frente a loja, empurrei a porta e já entrei indo para aonde estava a bancada e estava algumas alianças no balcão sugerindo.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora