❥⚠️ Nesse capítulo vai conter hot, portanto, e você não gosta, pule o capítulo pois não contribuirá com a história! (Obs: essa fanfic não terá muitas cenas +18 pois este não é meu foco) ⚠️♡
__________________________Law e luffy ainda estavam no banheiro do bar... Estava muita movimentação, mas o que mais incomodava eles era que alguém possa ver eles dois se beijando ali, então, Law decidiu fazer uma pergunta mais uma vez.
- Você não quer ir mesmo para um quarto reserva? Vão nos ver aqui... - parou o beijo e depois sussurrou segurando a cabeça de luffy por trás e encostando o rosto no dele olhando fixamente em seus olhos.
- Tá... - franziu as sobrancelhas para cima e depois respondeu de uma maneira tímida e baixa com o rosto corado e uma gota de suor ofegante descendo em seu rosto ao lado.
- Não é um incômodo não? Pois bem... - Law falou mais uma vez com uma voz mais grossa e baixa arrastando a mão até a mão de luffy e a segurando.
Luffy não falou nada, eles ficaram caminhando até um corredor estreito até chegar no quarto reserva... Quando chegam de frente, Law já abriu a porta e colocou luffy dentro, trancou a porta e delicadamente ele tocou no corpo de luffy e o segurou levando até a cama e o deixando por cima ficando por cima do corpo dele e encostando as pernas nas coxa do mesmo, percebendo que eles estavam bem corado e envergonhado.
- Não precisa ficar envergonhado, nunca manteve um contato visual assim? - olhou para luffy com olhares frios mas ainda com um sorriso malicioso de canto.
- Eu não tô envergonhado torao... - murmurou e depois colocou as mãos para cima as segurando e então respirou profundo com uma sensação de excitação.
- Alguém já fez isso com você? - segurou os dois braços de luffy com as duas mãos e depois colocou as pernas dele seguradas nas suas costas.
- Nunca me relacionei com ninguém e nunca tive interesse. - falou baixo e com um tom de voz fina e não muito grossa colocando a cabeça um pouco para o lado mas sem desviar o contato visual.
- Entendo.. - desabotoou um pouco a camiseta e depois passou a mão por dentro da blusa de luffy sentindo a sua barriga e percebendo que ele sentia vários arrepios.
- Posso tirar?- Mm... Pode. - sentiu um arrepiou percorrer pela a pele e depois resmungou baixo deixando o tatuado ir em frente e apenas o olhando.
Law delicadamente passava a mão por toda a barriga de luffy e fazendo ele quase gemer, mas parecia está bem envergonhado. E então, começava a tirar a blusa dele lentamente e podia ver luffy sentir mais excitação quando ele fazia aquilo.
Quando finalmente tirou a blusa de luffy, sentiu sua camiseta se desabotoar por completo, e então tirou e depois jogou no chão os dois vestimento.
Mostrou por completo o parte de cima de Law toda tatuada e a de luffy meio soada e magra. Law não queria incomodar muito, mas ficava alisando a mão por todo o corpo dele e pela a cintura, ele sentou na mão e depois pegou luffy pelo o braço deixando ele por cima do seu colo.
Segurou a nuca de Law e inclinou a colocando para atrás mantendo o olhar com law e sentindo o tatuado encostar os lábios na barriga dele fazendo ele gemer um pouco baixo.
- Sente agonia? - segurou a cintura de luffy continuando a passar os lábios na parte inferior da sua barriga.
- Sinto... ugh~.. - gemeu baixinho e depois segurou as pernas por trás de Law e olhou para cima sentindo alguma sensação boa percorrer para dentro do seu corpo.
Law deu um sorrisinho safado de canto e depois começou a apertar a cintura de luffy enquanto fazia chupões em seu pescoço fazendo os deixar roxo e ouvindo luffy gemer em seu ouvido.
Era um gemido confortável, ele gostava de ouvir, ele continuava a fazer chupões pelo o seu corpo e até pelo o seu braço, mas mais pelo o seu pescoço e mordidas na sua bochecha o que deixava luffy mais excitado.
- Se quiser eu vou com calma~... - sussurrou no ouvido de luffy e depois passou os dois dedos no meio nos seus lábios.
- Tá tudo bem.. continue~.. - pediu ele com uma voz baixa e encostando a cabeça no ombro de Law e fechando as mãos sentindo mais excitação.
- Vou fazer você implorar por mais... - depois que law diz colocou luffy novamente deitado na cama e segurou ele com as pernas e começou a tirar a roupa de baixo de dele.
Luffy o olhou com um sorrisinho para ele e depois lambeu o lábio inferior e law começou a passar a mão na coxa dele até chegar com onde queria... Fazendo luffy gemer e sentir agonia, tocou em seu membro e depois começou a passar a mão e luffy começava a corar mais e a apertar o lençol do cama gemendo um pouco mais alto. Law sentiu mais excitação, e dava mais alguns sorrisinhos maliciosos, e colocou luffy de quatro para ele, assim tirou sua roupa de baixo também e colocou no chão e antes que coloquei seu membro dentro dele, segurou os dois braços dele e sussurrou em seu ouvido.
- Posso enfiar~..? - Law pergunta com um sorriso e com uma voz ofegante e maliciosa o que deixava luffy mais excitado.
- Vai devagar por favor~.. - pediu com a respiração repentina e ofegante e então gemeu baixinho.
Depois da resposta de luffy, Law começou a colocar mais devagar, fazendo luffy gemer mais algumas vezes e o gemido era mais abafado quanto mais ele colocava o rosto em cima do travesseiro.
Law começou a fazer movimentos vai e vem um pouco mais devagar e ainda segurava os braços de luffy e com mais frequência ia um pouco mais rápido.
- T-torao~..!? - gemeu alto e depois apertou o lençol sentindo as duas pernas tremer de excitação.
- Não se preocupe, fique só sentindo.. - deu leves tapa no seu traseiro do mesmo e depois continuou indo mais rápido e mais forte.
Os gemidos de luffy não parava, e law apenas respirava forte querendo ouvir mais os gemidos baixos e ofegantes de luffy... Quanto mais ele ia mais rápido, mais sentia luffy tremer as pernas.
Luffy sentia algo contrair ele e então depois de alguns minutos sentiu algo quente entrar dentro de você, e minutos depois Law tirou de quente e saiu algo quente de dentro de luffy, os dois respiraram ofegantes e com cansaço.
Luffy levantou e se virou olhando para olhando e law olhou para Law lambeu os lábios e luffy respirava mais ofegante e estava mais corado do que antes.
- Pode se ajoelhar no chão? - law sentou na cama e apoiou as mãos na cama esperando luffy fazer o que ele pediu.
- T-tá.. - luffy se ajoelhou no chão e depois olhou para Law antes de olhar para o seu membro que um pouco maior.
Law antes disso segurou o cabelo de luffy um pouco com força e luffy segurou seu membro com a mão direita e a mão esquerda segurando a coxa direita de Law e law colocou a mão de luffy por cima de seu membro e luffy fazia movimentos vai e vem com a boca.
Law sentia sendo contraído, e gemia mais baixo e mais grosso.. e luffy respirava mais ofegante e resmungava passando a língua junto.
Demorou alguns minutos e luffy já estava excitado demais e bastante envergonhado, então parou e law olhou para ele e os dois respiraram forte e mais ofegante do que antes.
Law colocou luffy na cama deitado e ele ficou do lado do mesmo. Então segurou o rosto dele e luffy já puxou o rosto de law para um beijo demorado.
Ficaram bastante tempo se beijando e foi vários beijos de língua, até que se cansaram e quando desencontrou as bocas saliva saia de dentro, Law deita e luffy deitou a cabeça no ombro dele.
- Cansou? - luffy pergunta abraçando Law pela a cintura e deu um sorrisinho de canto.
- Talvez.. - Law sussurrou e abraçou luffy de volta dando respirações ofegantes.
Luffy deu uma risadinha baixa e depois ele fechava os olhos, então Law já colocou o lençol por cima dos dois e deu um selinho na testa de luffy fechando os olhos também e dormindo coladinho com ele, não era um problema, pois a boate iria ficar aberta até o outro dia, então os dois dormiram juntos e colados.
--
(Confesso que eu senti um pouquinho de vergonha de fazer esse cap, mas eu também tava bem safado fazendo, enfim!🌻)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece