Eles chegam até o local
Sabo estacionou o carro como sempre e quando eles tavam apressados e saíram do carro já deram de cara com os outros na porta esperando eles. Lá estava, Robin segurando a mão de Chopper, Sanji e Zoro do lado, por incrível que pareça Perona também estava lá.
Luffy já foi logo gritando e correndo até eles até chegar de frente a Sanji e Soro vendo Robin, chopper e Perona ao lado, ele sorri, e acenou com a cabeça.
— Chegamos a tempo Zoro? – olhou para ele.
— Acho que sim. – pegou o celular do bolso e ligou vendo o horário.
— Cadê a nami e a vivi e o resto? – ajeitou a gola da camisa.
— Tão vindo ali. – luffy apontou com o dedo indicador.
O resto foi até onde o luffy estava e vivi e nami chegaram de mãos dadas uma com a outra até Robin e chopper, nami comprimentou Robin e sanji só ficou vendo fazendo bico por que ela não foi falar com ele.
— Meu deus como é besta. – zoro afirma revirando os olhos.
— Cala boca marimo! – bufou.
— Vamos entrar gente? – avisou sabo com um sorriso.
Todos concordam e então eles vão caminhando mais um pouco até chegarem na entrada. Quando chegaram, eles paralisaram em choque vendo aquilo, eles não sabiam que a entrada ia ser tão linda, muito clichê de filme...
Depois que se impressionaram, eles confirmaram as idades com o segurança e entraram, quando eles entram, ficaram observando, acharam que ia ser no campus da universidade mas não foi, e quando menos se depararam lá vinha mais gente até eles, como o Yamato, Koala e Izo.
— Vixi! Como tão gatos. – pronunciou Yamato botando a mão no bolso da calça social branca.
— E você? Tá mais ainda! – o de sardas abraça Yamato pelo o ombro.
— Que nada! – diz o branco.
— Yamato!! – quando luffy se deu por si pois estava observando o baile, correu até a frente de yamato e pulou nos braços dele.
— Luffynho! – yamato retribuiu o abraço com um sorriso genuíno.
— Nunca mais tinha te visto! – riu.
— Nem eu, tá mó bonitinho. – o mesmo coloca luffy no chão e mexe nos fios de cabelo dele.
— Você também tá! – sorriu olhando para cima para ver o rosto de yamato.
Os amigos de luffy percebem que lá estão os amigos de Ace e deles também então todos foram falar com eles, menos Law que ficou meio envergonhado e um pouco distante mas como sabemos como é yamato foi lá até ele e praticamente arrastou o menino.
O baile estava animado, todos estavam bonitos, como o tema, eram alguns delicados, alguns elegantes, outros sentados na mesa, e outros que já tavam com fome (luffy, usopp, Ace e chopper).
Os mesmos avistaram comida e já foram logo correram para a mesa que estava as comidas por cima, deveriam tomar cuidado para eles não devorarem tudo, ainda bem que sabo foi junto, ele ficou atrás deles para ver o que eles fariam e comeu um pouco de camarão.
— Esse luffy é quem o irmão. – afirmou izo colocando as mãos na cintura.
— É, pois é. Eita viado! Deixou o cabelo crescer? – yamato percebe e toca no cabelo do moreno.
— Deixei, tá feio?
— Não, tá lindo! – sorriu.
— Gente, bora beber alguma coisa? – veio nami junto com vivi e Robin até eles com o celular na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece