🌻
// (obrigado pelo 1k de leitura <3) //
°°
Um mês se passou desde quando Law e luffy começaram a namorar, e finalmente era o começo de férias, mas, 2 dias antes, foi a formatura do 3° ano do ensino médio, e claro que law participou e todos seus amigos foram. O mesmo até mesmo chamou luffy para ir entrar junto com ele, e foi isso que aconteceu, no dia formatura, todos estavam em casa se arrumando para ir, e na casa de luffy estava, nami e Usopp, como sempre seus melhores amigos, e assim eles estavam se arrumando.
— Eu tenho mesmo que ir com esse terno vermelho? - murmurou luffy enquanto nami abotoa o terno vermelho e depois passa a mão por cima para deixar limpo e liso.
— Sim! Você vai entrar com seu namorado na plateia, então não reclama, cadê sua aliança? - perguntou ela com duas mãos na cintura e encarando o mesmo com um sorriso de canto e depois balançou o cabelo para atrás que estava amarrado com um broche de pérola.
— Já tá no dedo! - disse pegando o seu pente que estava na cama e penteou o cabelo para atrás deixando liso e depois olhando para a aliança e dando um sorriso largo.
— Hm, acho bom, Usopp, cê tá pronto? - diz a mesma pegando a bolsinha da Gucci dela e colocando de lado logo virando o rosto e olhando para Usopp se olhando no espelho.
— Estou, já podemos ir? - ele se vira com um giro e observou os dois.
— Bora! - nami pegou na mão de luffy e depois os três começaram a caminhar para fora do quarto e desceram as escadas chegando na sala vendo ace e sabo arrumados para irem deixar o trio.
— Se arrumou bem hein luffy! - falou o de sardas enquanto colocava as mãos no bolso da calça e depois observava eles chegando de frente a ele.
— Sim! Tenho que entrar todo elegante! Diz nami. - luffy deu um sorriso contente.
— Então bora, se não vamos se atrasar. - afirmou sabo abrindo a porta e depois todos eles saíram caminhando até o carro.
Então eles entraram no carro e depois fecharam a porta, nami fica de pernas cruzadas para a calça colada ficar firme e então observou os dois que estavam ao lado e percebeu que luffy estava muito nervoso, mas pegou em sua mão e alisou, até por que iria ser só uma formatura e nada demais. Depois de algumas partidas de carro, eles chegam no teatro, e saíram do carro logo o trio ficou um do lado do outro e observaram a entrada e ficaram de queixo caído de tão lindo e maravilhoso que era.
Dentro do teatro:
°°
— A entrada já é espetacular, imagine dentro! - nami diz empolgada e já sentindo cheiro de riqueza mas apenas deu uma virada para atrás e olha para os irmãos de luffy. — Tchau meninos, acho que luffy tá tão chocado que não vai dar nem tchau para vocês. - deu uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece