28- Praia (parte 2)

50 7 5
                                    

Pov: os mugiwaras chegaram na praia cerca de 1 hora e chegaram lá de 2:00, então a van se estacionou e eles saíram.

°

°°

Luffy foi o primeiro a sair da van, ele deu um pulo grande no chão e quando olhou para frente viu o mar azul e várias pessoas na praia, se encantou claramente e brilhou os olhos fortemente com empolgação e dando vários pulinhos.

— Uau! Que praia linda. – nami tirou o elástico do cabelo e depois balançou a cabeça ajeitando o cabelo passando a mão por dentro e com um sorriso contagiante e os olhos fixados no mar azul e claro. — Vem gente! – chamou ela saindo da van e ficando ao lado de luffy pegando os chinelos havaiana da bolsa de praia e colocando no chão logo depois colocando as sandálias dentro da bolsa e depois fechando o zíper.

— Nunca vim para um praia desse jeito antes. – dizia Law colocando as mãos no bolso da bermuda preta e sentindo o vento bater em seu corpo e nos seus cabelos, então logo depois virou o rosto e olhou para Luffy passando a mão pelo o ombro de Luffy depois se apoiando. — O que achou Luffy-ya?

— Muito linda! – dizia sem desviar o olhar da praia e escutava todos saírem da van e ainda ouvindo a música tocar na JBL então depois de segundos olhou para law e deu um sorriso.

— Linda quanto você. – passou a mão pela a bochecha quente de luffy e percebeu que ele sorria quanto mais ele passava a mão no rosto dele... Então conseguiu dar um sorriso de canto e sem ninguém ver colocou ele para frente e depois ficou de costas para o pessoal e aproximou o rosto dando um selinho nele por segundos.

— Sério? – passou a mão na nuca envergonhado e retribuiu o selinho e depois de segundos passou os dois braços pelos o braços de Law e deu um abraço nas costas nú dele então passava a bochecha pelo o peitoral do mesmo com um sorrisinho.

Law apenas retribuiu o abraço e depois eles se soltaram, e já ouviram nami chamar eles para entrarem logo na praia e irem caçar uma barraca. Bom, eles caminharam para a ponte onde entrariam na praia e era basicamente tudo verde, e muito lindo, nami passava e tirava foto, bem turista mesmo, igualmente a Robin que também tirava fotos. Quando eles chegam na praia, eles põem os pés na areia, e já ficaram dando sorriso vendo a praia movimentada e o mar movimentado. Eles vão caçar uma barraca que tinha por perto e acham, então eles colocaram algumas cadeiras e só quem ficou na barraca foi, sanji, nami, Robin e Vivi, e os outros foram jogar vôlei na areia e tomar banho no mar.

— Ei torao! Vem! – foi luffy até o mar sem camisa e apenas com uma bermuda que havia trocado vermelha, e ficava acenando para Law e gritando ao mesmo tempo para ele que estava ainda na barraca. — Toma essa Usopp! – depois que ele parou de gritar, começou a jogar água em Usopp e corria para os lados dando risada.

— Ei luffy! Não vale! – diz Usopp se levantando da areia pois estava passando protetor solar em chopper. — Já passou protetor solar? Vai ficar todo vermelho! – Usopp diz colocando sua atenção nas costas de chopper e passando protetor nele.

— Passei! Relaxa. – claramente estava mentindo então pegava a bola que estava perto dele e começou a jogar para cima e esperando Law ir até ele.

Law terminou de passar protetor e começou a andar rápido até luffy. Quando chegou de frente a luffy, e ele deu um sorriso e entrou no mar, era uma água gelada, mas ele só se arrepiou e ficou perto de luffy.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora