29- Briga, nervosos

57 4 3
                                    

Pov: depois da praia, todos foram para casa, e law foi deixar luffy em casa, foi deixar ele até a cama dele, para o deixar descansar e o quente de seu corpo passar.

No outro dia

°

°°

Estava uma gritaria na sala de luffy minutos antes da gincana, como sempre, mas naquele dia estava muito animado, e todo mundo tavam gritando e ansiosos para o começo da gincana. E no grupinho estava Perona passando maquiagem, nami fazendo um coque pra dar uma bronca em zoro por que ele xingou ela, vivi do lado rindo com seu suéter azul, luffy atrás nas altas risadas, sanji todo mesquinho chamando Law e anti-social e homofóbico, enquanto law dava o dedo do meio para ele, e sentado no chão estava Usopp apenas pensando "por que eu tô aqui?"

- Eu tô bonita Law? - a rosada diz enquanto se olha mais uma vez no espelho e depois guardou o batom e o espelhinho na bolsinha de lado e depois piscava os olhos para Law com um sorrisinho vendo que ele ainda xingava sanji e dava o dedo pra ele. - LAW! - Perona balançou o ombro do tatuado e grita no ouvido dele.

- Que foi cacete!? - Law se deu por si e olhou pra perona fazendo "tsc" na língua e depois bufando enquanto franziu o cenho e olhou pra ela.

- Eu tô bonita!?

- Tá não tá feia! - falou brutalmente na zueira e depois parou de olhar para ela fazendo bico raivoso e ficando com uma cara de nojinho.

- Eu sei que eu tô linda! - deu um sorrisinho e depois cruzou as pernas olhando para nami dando umas bronca em zoro e o cabeça de mato apenas reclamando.

E então estava quase na hora deles irem, e todos ficaram normais novamente, vestiram um tipo de camisa amarela que era a cor que queria da sala deles na gincana, e depois começaram a apelar e correr para o ginásio da escola pois seria ali que iria ocorrer.

- O que diabos a gente vai fazer nesse ginásio? - a ruiva passou o braço no braço de vivi e perona enquanto revirou os olhos e já entrava no ginásio morrendo de calor por causa da camisa.

- A gincana ué. - Zoro bocejou e colocou as mãos no bolso e olhou para a ruiva que estava furiosa novamente.

- Jura zoro!? - nami fala de uma forma bruta e depois vê o terceiro ano chegando no ginásio e já vendo hancock, Bartolomeo e ao lado dela até eles. - Oi gente. - nami estranhou mas quando viu Robin deu um sorriso.

- Eai! Cadê o luffy-senpai? - o de cabelo verde pergunta enquanto tentou caçar luffy e viu ele atrás do trio das garotas junto com Law, Usopp e sanji. - Oi luh! - acenou ele gritando alto por ele.

- Oii cara! - luffy deu por si e depois olhou para o esverdeado e deu um sorriso acenando de volta.

- Gente!! Eu tô muito ansiosa. - hancock deu pulinhos enquanto e mostrava seus peitos balançando na camisa verde que seria a cor da sala dela.

- Percebi mesmo! - nami se referiu enquanto se espantou com a animação da garota e Robin ao lado ficava sorrindo para elas.

Enquanto isso, tinha chegado sabo e ace, e já foram logo até luffy para ver como ele estava. E então eles respiraram fundo pois correram bastante para irem caçar o luffy logo.

- Oi irmão! Aí meu deus, meu coração... - diz sabo que já era acidentado e tocava em um ombro de luffy. - Você tá bem? Sua febre passou? - ele tocou a mão na testa de luffy e depois percebeu que ele não estava mais quente.

- Eu tô bem sabo! Não se preocupem. - sorriu para os dois e colocou a mão na cintura se aquecendo dando estralo no pescoço e vendo os dois sorrindo para ele.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora