﹏ ✽̸ 𝆬 ִ ⿻ ˓˓ 🌻 ʾʾ ❒̸❒̸
┌┄𖫲 육 Sábado // 15:30 ׂ ꥈ ぅ°°
Law on
Eu estava sentado na cadeira do meu escritório estudando medicina quando veio uma ideia na minha cabeça. Já fazia um bom tempo que eu não chamava o luffy para um encontro, talvez dessa vez seria bom, nós até iríamos esfriar a cabeça.
Com esse pensamento, eu desliguei meu notebook e fechei meu caderno tirando o meu óculos do rosto e o guardando na caixinha dele. Então eu me levantei da cadeira com as mãos apoiadas na mesa, e assim caminhei para porta a abrindo e saindo.
Estava um tempo bom, um tempo aberto e sem previsões para chuva, o que seria ótimo pois encontro não combina muito com chuva, me trás lembranças ruins do passado... Eu apenas continuei a andar pela casa e ir até o meu quarto, entrando e já indo buscar meu celular que estava em cima da cama junto com o edredom branco.
Assim que o peguei e o liguei, me sentei de cama e suspirei fundo inclinando a coluna e sentindo a brisa vindo da janela aberta. Quando meu celular liga, já fui logo para o contato de luffy, e falar com ele já que não havia falado a algumas horas.
Meu amor♡
luffy?
tá aí boneco?Oiiie
Foi mal
Eu tava comendo
Oq foi?quer ir fazer um piquenique comigo?
Claro que ss
De quantas horas?pode ser às 16:30?
Certo
Eu vou aí na sua casa
Blz??tá bom
mas prepare pelo menos uma cesta de comida
eu levo o pano, minha câmera
e também algumas floresOpa
Vou levar um monte de comidaentão tá bom
tchau vida👋🏻Byeeee
°°
Depois disso, desliguei meu celular e coloquei no bolso indo até o guarda-roupa escolher alguma roupa para eu me arrumar. Peguei uma jaqueta jeans, uma calça preta, uma blusa branca com uma frase em inglês qualquer, meu tênis vermelho com branco e meu brinco dourado.
Coloquei em cima da cama e tirei a roupa que eu estava vestindo a que eu peguei, depois calcei meu tênis e dobrei as manga da jaqueta, me virei, e peguei meu perfume que tinha um aroma meio fraco e passei.
Depois que me arrumei, eu peguei minha câmera fotográfica que estava por cima da minha escrivaninha e depois fui até a porta do quarto e abri saindo e indo para o armário da sala buscar o pano. Abri a porta do armário e peguei o pano que era listrado, caçando mais de perto, também peguei algumas flores como, Sakura, girassóis e Margarita, então fui até o sofá e me sentei, esperando o luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Ficção Adolescente♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece