(O que basicamente aconteceu depois daquele acontecimento do capítulo anterior: todos voltaram para casa e luffy e law não lembraram mais de nada da noite passada.)
- 7:50 pm -
Quando eu tinha acabado de Jantar, eu já havia ido para cama, sem fazer nada apenas indo mexer no celular carregando. Era o que eu sabia fazer mais depois de comer, eu fiquei vários minutos rodando as páginas do twitter e vendo o que tinha de interessante... Até que era por volta das 8:30 e consegui ouvir um barulho vindo da janela como se alguém tivesse jogado pedrinha, eu então me levantei da cama e caminhei até a janela a abrindo levantando para cima e olhei para baixo vendo luffy, o que ele tava fazendo ali uma hora dessas? Então ergui uma sobrancelha e fiz cara de confuso para que ele veja. Quando escutei sua voz alta e meio grossa.
— Oioi!! Posso entrar? - luffy disse balançando seu braço e acenando para mim com o rosto relaxado e com os olhos brilhantes como sempre, ele sorria como alguém muito alegre naquele momento.
E então eu suspirei fundo e pensei um pouco antes de responder, mas não tinha muito o que fazer, preparei a voz e tossi baixo e após falei com a voz meio grossa como sempre e um pouco abafada.
— Beleza, tô indo abrir a porta. - respondi com calma e assim eu passei a mão na cabeça e olhei mais uma vez para ele que permanecia sorrindo, só apenas soltei um sorriso delicado e me virei.
Ele já havia ido para a porta me esperando, eu me virei para atrás e então fui até a porta do quarto, peguei na maçaneta e baixei abrindo a porta e saindo do quarto. Eu então desci as escadas e fui até a porta, destravei, e abri, vendo luffy na minha frente com uma bolsa pequena nas costas e o celular na mão. Estava com um calção vermelho escuro e uma camisa preta, acompanhando com um relógio no pulso e um chinelo. Não estava com seu chapéu, logo estranhei, mas não liguei para isso então eu reparei como ele estava, ainda permanecia com aquele sorriso simpático no rosto e ficava apenas me observando. Dei espaço para que ele entrasse e antes de entrar ele fala comigo.
— Você mora sozinho? - Luffy perguntou com a sobrancelha erguida e segurando a alça da bolsa ainda com tom de voz de curiosidade. Ele me olhou nos olhos.
Eu passei a mão na nuca e assim eu fechei a porta vendo ele entrar, passei a tranca da porta e depois coloquei as duas mãos na cintura me preparando para falar.
— Moro, não tenho pais, quem cuidava de mim era Corazon, mas ele morreu em um acidente gravíssimo. - meu tom de voz era frio e meio relaxado, eu não gostava de falar sobre aquilo, então toquei na cabeça e caminhei até a sala pensando longe e suspirando fundo com aquele rosto sério.
Luffy fui até mim, e assim fez bico meio tristonho e virou o rosto para o lado me olhando profundamente e depois parou o bico soltando um sorriso como sempre.
— Bom! Vamos esquecer de coisas do passado não é mesmo? Por que não vamos jogar alguma coisa, ou escutar música sei lá. - Ele perguntou de cabeça erguida e sua voz meio roca e alta, mas nem era para tanto, ele ainda continuava com seus olhos brilhante e grandes e bastante claros.
O olhei, mas meus olhos estavam calmos, era como se ele tivesse uma áurea de calma, ninguém nunca me fez sentir assim além do cora-san... Fazia tempo que eu não sentia essa frieza e calma, eu apenas suspirei novamente cruzando os braços e pensando em algo para nós dois fazer. Pensei em uma ideia, talvez ele concordasse.
— Que tal... Desenhar? - perguntou com um sorriso mais frio e calmo, não era tão nítido, eu só sorri por alguns segundos e depois parei, só observando no que ele iria falar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece