27- Praia (parte 1)

71 7 5
                                    

Pov: estava na última fase da gincana do oitavo ano contra o nono, e parecia que essa fase seria apelada pois teria que passar por obstáculos que os pré-adolescentes poderiam se perder.

°


°°

Depois de beijos e abraços de Law e luffy, já estava na última fase da gincana como foi citado no começo do capítulo. Enfim, chopper parecia está dando seu melhor, eles entraram dentro de árvores para cassarem objetos como, brinquedos, relógio ou até mesmo acessórios. O mais novo estava dando o melhor de si, ele queria por que queria ganhar aquela gincana, e séria a fase mais difícil que ele mais treinou.

Ele já havia caçado 5 objetos, colares, relógio e carrinhos de brinquedo que estavam bem escondido dentro da árvore de Sakura! E depois que ele caçou esses 5 objetos, pulou da árvore e começou a correr das árvores até o gramado, que quando chegou conseguiu chegar até a professora e entregar para ela, mas pelo o seu azar só falta mais 3 para completar 8 objetos. Não demorou muito para ele achar, e foi logo correndo novamente até a professora e entregou para ela, no mesmo instante, ela tocou o apito e já havia acabado o tempo.

— EBA! Chopper ganhou Vivi! – a ruiva pulou em cima de vivi e depois a agarrou pelo o pescoço e ficou gritando pela a vitória enquanto a de cabelo azul ficava apenas sorrindo e observando a alegria da mais velha.

— Eba! – comemorou Robin baixinho e depois ficou observando a animação de Nami e então bateu palmas baixo e depois desviou o olhar ficando olhando para Chopper ia para os lugar dos vencedores.

— Gente foi muito rápido, nem consegui ver direito. – dizia Luffy que mal prestou atenção na última fase e estava ainda de mãos dadas com law que ficava apenas olhando para o mais novo.

Depois que todos comemoraram, era a hora de anunciar quem ficou em primeiro lugar, segundo e terceiro, e então, os ganhadores foram para a frente da multidão e ficaram esperando a professora para colocar a medalha no pescoço. E lá vinha a professora com as medalhas, e colocou a de primeiro lugar em Chopper, em segundo em uma colega dele, e em terceiro em um de seu colega.

— Puf, grande merda... – murmurou baixo o garoto que estava no lado de Chopper e olhava para o lado sem medo nem olhar para Chopper.

— Parabéns Chopper! – abraçou a loira de cabelo curto que estava ao lado de chopper e deu vários pulinhos de felicidade por Chopper ter ganhado em primeiro lugar. — Você mereceu! Meus parabéns. – deu um sorriso simpático e depois viu sorrir envergonhado.

— Obrigado boboca! – diz de uma maneira como se tivesse ficado muito feliz por ela ter elogiado então disfarçou as bochechas vermelhas e já avistou seus amigos vindo até ele que na verdade não podia mas eles foram, e chopper logo abria um sorriso muito feliz por eles terem ido. — Olha gente! Eu ganhei! – estendeu a medalha de ouro para todos verem.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora