19- Flashback antes do baile

48 6 2
                                    

Flashback do que aconteceu antes de irem para o baile:

O baile iria ocorrer na noite de sábado às 8:30, e já era 5:30, estava luffy em sua casa junto com Law, Nami, Usopp e Vivi, eles foram para a casa de luffy se arrumar lá, o Law só foi por que o luffy obrigou... Enfim, eles e os irmãos iriam sair para fazer algumas compras no shopping, como acessórios, de acordo com o tema do baile que era de primavera, as roupas eles já haviam alugado.

Antes deles irem, luffy veste um calção vermelho e um moletom preto básico juntamente com um óculos de sol preto e uma chinela Adidas, e seu chapéu na sua cabeça.
Depois que luffy se arruma, todos já estavam na porta, então luffy foi até eles, e assim eles saíram todos no carro de Sabo até o shopping. Só demorou apenas 23 minutos para eles chegarem até lá, ficava um pouco longe mas nem tanto.

Quando eles chegaram, sabo estacionou o carro no estacionamento e todos saem, ficando um do lado do outro, e sabo fez questão de ficar ao lado de luffy para ele não se perder mesmo ele estando perto dos três amigos.

Luffy nem reclamou, e então eles entraram no shopping e já foram em direção a uma loja de bijuteria. Luffy, Usopp, Law e seus irmãos foram até uma loja de bijuteria casual não tão cara, já vivi e nami foram para loja da prada, bem delicadas né?

Os meninos ficaram escolhendo por bastante tempo os acessórios que iriam usar, o mais rápido a escolher foi Law, que escolheu uma pulseira brilhante de ouro, brinco, e três anéis. Já sabo foi o mais demorado a escolher, mas escolheu as mesmas coisa que os irmãos que foi um colar e anéis, o mesmo v que o usopp.

Depois que eles escolheram e pagaram, eles saíram da loja e foram procurar as meninas, que por coincidência elas já estavam vindo até eles com as sacolas na mão, realmente algo bem chique, elas andavam de mãos dadas.

Depois que se encontram nem foram no McDonald's, eles estavam atrasados para se arrumem. Rapidamente eles já estavam no estacionamento, eles entraram dentro do carro e sabo saiu onde estacionou o carro e deu partida até a casa.

Quando chegaram em casa, sabo guarda o carro e eles saem, e vão para dentro de casa cada um indo para um banheiro, tinha espaço e quarto o suficiente para eles se arrumarem.

——

6:20

Estava luffy em seu quarto abrindo suas compras quando Law chega de frente a porta, luffy olhou e sorriu, Law não era muito de chegar do nada até o quarto de luffy mas ele nem prestou atenção nesse detalhe e se levantou da cama.

— Oi torao! – foi até o moreno.

— Oi mugi-ya... Eu queria te perguntar uma coisa. – encostou o ombro perto da porta.

— O que? – cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.

— Sabe, nesse baile vai precisar de par... Eu sei que para um par precisa de uma garota, p-por que seria estranho convidar um amigo pra ser o par né? – passou a mão na nuca envergonhado e botou a mão esquerda no bolso.

— É, verdade. – acenou com a cabeça.

— Ah- bem... Se você não quiser não tem problema, m-mas, você quer ser meu par? – olhou para luffy com a bochecha vermelha e gaguejando.

— Ser... Seu par? – quando se deu por si ele entendeu então sorriu. — Claro, você é meu melhor amigo não tem problema. – deu tapinhas no ombro de Law.

— Seu melhor amigo? Eu sou? – falou em um tom mais baixo de voz.

— É sim! E se discordasse eu não iria concordar com você! – riu.

— Eu imagino... Obrigado luffy-ya. – sorriu fracamente.

Luffy sorri, e depois Law se virou e saiu de seu quarto. Luffy se virou e ficou pensando mais uma vez, mas como ele odiava pensar, apenas bateu contra a própria cabeça e revirou os olhos pegando a sua toalha que estava estendida atrás da porta e foi para o banheiro.

Vinte minutos depois

Luffy já tinha tomado banho, ele se enxugou e pegou a sua roupa, que sabo tinha comprado para ele, a roupa era um calção vermelho social, uma blusa social preta e por cima uma camiseta social vermelha junto com um lenço no pescoço que luffy teve um pouco de dificuldade de colocar.

— Precisa de ajuda luffy? – sabo chega de frente a porta e estava arrumando o cabelo para atrás.

— Como coloca isso aqui?

— Esse lenço? – foi até luffy e ficou de frente a ele pegando no lençol e dobrando na frente amarrando por trás do pescoço. — Prontinho. – sorriu.

— Valeu irmão, tá bonitão né?

Sorriu e observou sabo que estava com uma calça social marrom escuro, um cinto preto, uma camiseta social azul escura, por baixo uma blusa preta de gola alta e um lenço igualmente ao do luffy branco, junto com um sapato social.

— Meu irmãozinho também tá lindo. – pegou o pente e passou no cabelo do luffy colocando para atrás. — Passou o perfume?

— Vou passar! – olhou no espelho.

— Depois que acabar de arrumar, desce lá em baixo para esperar a hora de ir, tá bom? – se virou.

— Tá!

Viu sabo sair, e depois calçou o coturno preto, ele queria ir de chinelo mas sabo obrigou ele ir pelo menos de coturno. Depois que se arrumou e passou o perfume, saiu do quarto botando o celular no bolso, e descia as escadas indo até a sala vendo todos ali.

Estavam todos bonitos, e as meninas estavam belas. Law por exemplo, estava bem o tema mesmo, também estava com uma camiseta social, mas com uma flor vermelha no bolso provavelmente um broche, as mãos da camiseta dele estava dobradas para cima, uma calça social preta também, uma bota preta, o cabelo penteado para atrás, os acessórios, e o cheiro do perfume forte.

As garotas sem se fala, os vestidos eram quase iguais, mas o da vivi era longo e meio solto quase rodado com uma aberta na perna direita mostrando até a parte do joelho, um salto preto, e a cor do vestido branco, o cabelo amarrado e uma tiara de pérola. Nami estava com um vestido batendo no joelho vermelho brilhoso, um salto preto no coque solto, brincos brilhante, uma maquiagem não muito forte, e as unhas pintadas de preto, já Usopp estava que nem os outros garotos, só que a camiseta desabotoada vendo apenas a camisa que estava por baixo de gola alta.

— Tá no estilo né irmão. – Ace diz sorrindo com as mãos no bolso e a roupa dela era uma tonalidade mais clara de marrom, parecida com a de sabo.

— Você também né. – diz luffy ficando de frente a ele e desviando o olhar até law.

— Bora gente, se não nós se atrasa! – balançava a perna bem apresado.

— Calma sabo! Deixa eu retocar aqui. – nami passa o batom vermelho nos lábios.

— Pra que nami, tá mó bonita. – riu.

Luffy apenas observou, e olhando para Law ele não estava muito animado, mas como luffy gosta de animar os outros foi até ele, ficou de frente e olhou um pouco para cima vendo o rosto de Law.

— Se anima torao! Vai ser o melhor baile! – luffy toca no ombro de Law e depois sorriu gentil.

— Só você mesmo... – sorriu fraco.

Depois disso, eles percorreram até para fora de casa e foram para o carro (obs: está cabendo todo mundo pois o carro é grande) eles iriam se encontrar com os outros então não poderiam se atrasar muito.

——

Continua...

🌻


𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora