37- Pós bar. (última parte)

33 7 6
                                    

°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°

(ignorem o capítulo de ontem, me deu um pique de raiva e eu exclui. Só lembrando que eu não me sinto bem fazer hot dos dois, eu só fiz pois tinha gente pedindo, então mil desculpas se ficar estranho, mas apenas ignorem e obrigado por uma pessoa humilde ter me dado uma dica de fazer o relacionamento dela sóbrio! É isso, beijos, boa leitura♡)

°°

// 00:23 // Fora do bar //

°°

Sinopse: os quatros estavam cansados e nem estavam tão bêbados então logo depois decidiram ir embora.

°°

— Usopp, me leva no colo. - falou nami com um salto na mão e um braço enrolado no pescoço do moreno.

— Eu mesmo não. - olhou para frente vendo law e luffy perto do carro. — Ei gente, bora? - avisou o moreno segurando na mão de nami e ficando de frente ao casal e depois virando o rosto vendo Luffy dormir no colo de law.

— Vamos, vou ter que ir deixar o Luffy em casa, ele acabou dormindo. - avisou ele apontando para Luffy que estava deitado no colo de law e então depois disso com a mão direita ele destravou as portas do carro.

— Beleza, consegue andar nami? - referiu o moreno enquanto olhava para nami que estava cansada e apenas se segurando no pescoço de usopp.

— Tô, bora logo. - falou ela segurando o salto e se soltando de Usopp andando lentamente até o carro e abrindo a porta de trás abaixando a cabeça e entrando dentro.

Usopp também entra e fica ao lado de nami, e depois law colocou Luffy que estava dormindo ao lado deles e depois colocou a jaqueta dele por cima do mesmo e então trancou a porta de trás e depois entrou na frente e então trancou a porta colocando a chave e já começando a dar partida.

Quebra de tempo

Law chegou na casa de Luffy e saiu do carro, logo abriu a porta de trás e pegou Luffy no colo novamente, e então foi até a porta da casa dele ele bateu na porta e esperou os irmãos dele atender. Ace abriu a porta e viu Luffy deitado, então ele coçou os olhos e olhou para os dois.

— Ah, oi law, ele tá dormindo? - observou ace mais de perto e o avistou realmente dormindo. — Coloque ele ali no sofá. - apontou com o dedo indicador e depois deu espaço para o moreno entrar.

— Ok, licença. - entrou na sala e depois foi até o sofá colocando Luffy delicadamente por cima do sofá e depois pegou um lençol por perto e cobriu o corpo dele, depois disso, aproximou o rosto e deu um beijo na testa dele logo dando um sorriso de canto vendo o quanto ele era lindo até dormindo, então depois se virou e já foi caminhando para fora de casa vendo ace ainda na porta. — Até amanhã. - acenou.

— Até. - acenou de volta e depois sorriu fechando a porta.

Law foi para o carro e entrou novamente vendo que assim que entrou estava tocando música, e atrás nami e usopp estavam escutando a música e também estavam bebendo energéticos que haviam trago. Law apenas suspirou e se concentrou mesmo com a zoada.

— Você não se cansam não!? - perguntou ele meio desconfortável e com o rosto mais sério escutando todo aquele barulho no carro dele.

— Aí law, deixa a gente se divertir. - nami fala dando um gole de energético e depois dando uma risada meio alta.

— O problema não é isso... É por que vocês zoam alt-

— Bota um funk aí usopp. - falo a mesma ignorando a fala de law e depois cruzando as pernas com o vestido que já estava bem pra cima por conta da movimentação.

— Beleza, pode ser mc livinho? - disse procurando a música no spotify e depois dando um sorriso de canto.

— Pode botar! O Law deixa! - nami olhou para o espelho do carro balançando as sobrancelhas e olhando para Law com um sorrisinho.

— Misericórdia... - murmurou baixo olhando para frente e com um olhar sério e preocupado.

Depois de minutos, Law conseguiu ir deixar nami e Usopp em casa, e é claro que depois ele mesmo foi para casa. Quando ele chegou em casa, e assim que entrou, já foi logo para o quarto pois estava muito cansado, e assim que se deitou e pegou no celular o ligando, já viu mensagem de luffy, ele deveria tá dormindo mas mesmo assim foi ver o que era.

Meu amor♡

Oii
Oioi
Oiiiiiiii
Tralllllll
Oi lindo

oii
você não deveria tá dormindo?

Tô sem sono
Conversa com eu
😁😁

oh mds
quer falar sobre oq?

Não sei
Quer ir chwmada de viDeo?

tá bom
só não faça barulho

Taaa

Chamada iniciada.

°°

Oi Tral! Eu tava com saudades. - deu um sorrisinho e ele estava deitado na cama, talvez tenha saído do sofá.

— Oi meu anjo, mas não faz nem 30 minutos que eu fui te deixar em casa. - falou bocejando e apoiando o celular no travesseiro observando luffy.

Eu sei, eu sei, mas é por que eu goste de ficar contigo, você sabe. - se levantou do sofá com o celular na mão e parecia está indo para a cozinha roubar comida meia noite.

— Tá bom, entendi, tá indo fazer o que? - deu um sorriso delicado com uma sobrancelha erguida.

Assaltar a geladeira.

— Plena boca da noite? - perguntou sabendo que luffy era daquele jeito e depois suspirou apenas observando.

Sim né Tral, tô com fome! - abriu a geladeira e pegou onigiri.

— Hm... Entendi. - piscou meio lento e já estava com um pouco de sono então sua voz era mais sonolenta e bastante lenta.

°°

Law e luffy ficaram conversando por bastante tempo até que desse 2 horas da manhã, e então foi assim que os dois dormiram na chamada, e ali ficou até dar de manhã.

Continua...

🌻

°° ✧⁠*⁠。

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora