ꥈ ぅ QUARTA-FEIRA 🌻
╰─ 𝅼 𝆬 8:40 A.M ✧*。°° Sinopse: em mais uma aula chata de artes estava a mais zoada na sala de luffy como sempre, só que naquela manhã estava meio vazia o que era normal pois a metade mata aula, e assim estava os mugi reunidos junto com bonney, Nami estava contando para ela sobre a noite passada °°
-
— Nami você é muito safada. - disse bonney cruzando os braços e as pernas olhando para nami com um sorriso de canto.
— Você é pior bonney! - falou deitando a cabeça no colo de vivi e apoiando os braços na perna dela.
— Se converta nami! - vivi deu uma risada baixa e depois começou a mexer no cabelo de nami.
— Gente bora jogar um vôlei lá no gramado. - luffy girou a bola por cima do dedo, todos ficaram confusos de onde luffy tirou aquela bola.
— Bora matar aula você quis dizer. - se levantou zoro que estava dormindo por cima da mesa então bocejou.
— É a mesma coisa, ninguém merece ter essa aula chata. - deu um pulo da cadeira com uma mão no bolso e outra mão girando a bola.
— Eu concordo, vamos meninas. - nami levantou a cabeça do colo de vivi e depois se levantou da cadeira observado bonney e vivi ficarem ao lado dela.
— Bora chamar o chopper também. - Usopp colocou as mãos no bolso da calça e depois olhou para os garotos na sua frente.
— É a cara dele matar aula? - perguntou sanji enquanto ficava ao lado do namorado.
— Talvez não, mas bora. - suspirou e depois se virou andando devagar por perto das mesas.
— Bora! - luffy diz alto nem sabendo disfarçar.
Todos vão até a porta, só que o que menos esperavam era que deram de cara com a coordenadora, mas não o diretor, logo eles tremeram na base e ficando olhando para a coordenadora que ela bem grande o bastante.
— O-oi titia. - Usopp diz tremendo as pernas e ficando por trás de nami com a mão estendida para cima e acenando para a coordenadora.
— Fudeu. - sussurrou bonney.
— Aiai, tô morrendo de fome. - luffy passa sem nem mesmo perceber que a coordenadora estava ali e então já estava fora da sala.
— Eiei, volta aqui vocês três. - disse a coordenadora que estava com um cigarro na boca e o cabelo rosa para atrás e então tocou na gola de luffy, sanji e zoro.
— Porra... - murmurou zoro e sanji.
— Ai! Me solta tia! - falou tentando se soltar e já ficando raivoso segurando a bola e tentando andar para a frente.
— Não e não mocinhos, vocês matam aula de mais! Vão ir para a minha sala! - a rosada avisou enquanto botava os três para frente e fez eles olharem para ela. — Mais que droga! Só vim dar um aviso e acontece isso... - tocou na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece