39- Carinho, beijos e abraços

54 5 4
                                    

SINOPSE: Estava Law no seu escritório estudando enquanto luffy estava na cozinha comendo.
____________________________

Luffy tinha acabado de comer a comida que law tinha feito, mas por incrível que pareça ainda estava com fome e entediado. Ainda era 6:30 da noite, e luffy queria que law estivesse com ele, mas estava estudando, então, como estava entendiado, decidiu ir para o quarto do namorado que ficava no andar de cima. Ele entrou no quarto e depois se jogou na cama dele, pegou seu celular, e o ligou, mas não tinha nada de interessante tudo que ele tinha feito já estava no celular, então luffy apenas desligou e jogou pela a cama se levantando e caminhando até a porta do quarto saindo, ele só foi dar uma volta por ali, então, luffy foi até o escritório de Law e bateu na porta esperando ele atender.

- Oi? - Law falou enquanto ajeitava o óculos de vista e depois olhava para a porta com um livro na mão.

- Torao? - abriu a porta e falou baixo se encostando perto da parede e depois encarando Law com um bico.

[Suspirou] - O que foi? - falou com um sussurro e já percebeu o jeito manhoso de luffy então logo tirou o óculos e dobrou.

- É... - olhou para o lado e depois fez cara manhosa sem olhar para Law e law já olhou para ele percebendo que queria algo.

- O que quer? Quer carinho? Beijo? Chamego? - perguntou de maneira rápida e cruzou os braços o observando e logo mexendo o pé no ar. - Se for carinho eu lhe dou já, preciso terminar isso daqui. - desviou o olhar e olhou para o caderno.

[Franziu o cenho] - Ah... - falou olhando para baixo e encostando um pé por dentro do escritório e fazendo um rosto tristonho.

- Mhpm... Tá bom, vem cá amor. - fechou o caderno e depois deu batidas de leve no colo e então observou luffy dando um sorriso largo.

Então logo luffy entrou dentro do escritório e depois de aconchegou no colo de Law e então sentiu law pegar na sua cabeça e deitar no seu pescoço, então o abraçou forte pela a cintura e arrastou a cadeira mais para a frente. Logo o tatuado levantou a mão direita e começou a fazer carinho no cabelo de luffy e observar o jeito dele de manhoso e carinhoso, então ficou observando ele dar sorrisinhos curtos e confortáveis.

[Sorri de canto] - Hm.. então você queria carinho, né? Tá muito manhoso desde quando chegamos. - deu um selinho na testa de luffy e depois alisou seu rosto.

- Sério? Eu nem percebo. - agarrou as costas de law e depois deu um sorrisinho fechando os olhos.

[Suspiro] - Amanhã você vai pra escola? - perguntou com um sussurro no ouvido de luffy e depois deu mais alguns selinhos pelo o rosto do mesmo.

[Pensou] - Não, levei suspensão por 1 dia! - falou com um resmungo e então virou o rosto para o lado olhando para Law e sentindo ele tocar na sua franja.

- Ah é? Então eu também não vou. - acarenciou o cabelo de luffy e depois percebeu que ele ficou mais carente e fazia beiceinho.

- Eba! - deu um sorrisinho e depois encolheu o ombro.

- Bora lá pro quarto? - levantou da cadeira com luffy no colo e depois cheirou o pescoço dele.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora