30- Todos desesperados

53 8 3
                                    

Pov: depois da leve briga, todos voltaram ao normal e então já estava nas suas posições para a primeira fase que seria quebra braço. Na primeira rodada, foi Usopp contra kid.

°

— Concerteza você não vai me vencer nessa. – debochou o ruivo enquanto sentava na cadeira e apoiava o cotovelo do braço direito por cima da mesa.

— Acalme os nervos. – riu o moreno e depois sentou na cadeira também e se aqueceu, e depois colocou o braço por cima da mesa e apertou na mão de kid.

— Pode torcer para os dois? – perguntou nami enquanto estava empolgando vendo a coragem dos dois enquanto a turma do segundo ano estava atrás de Usopp e a do terceiro atrás de kid.

— Bem, eu acho que sim, burle as regras flor. – diz Robin enquanto colocava a franja de nami por trás da orelha dela e dava um sorriso virando o rosto para o lado e vendo luffy escorado no corpo de Law meio mole e quase dormindo. — O luffy tá bem? Ele tá meio quieto no ombro de tralfagar. – diz ela enquanto colocou as mãos para atrás.

— Tralfagar? – nami escuta e virou o rosto olhando para Law e luffy e depois estranhou luffy meio molengo e então ergueu a sobrancelha. — É mesmo... Luffy não é assim. – nami diz preocupada e de braços cruzados.

Enquanto elas ficavam observando Law meio distanciado com luffy, a rodada já ia começar, então o tio da limpeza, Hachi, que iria começar a contagem regressiva começou a contar, e quando chegou no 1 começou a apelar, os dois começaram a botar força no braço.

— VAI USOPP! tu é macho porra. – Zoro deu um tapa nas costas de Usopp para ele ir mais com força por que parece que o moreno estava nervoso e botando muita força no braço.

— Calma caralho! – Usopp diz enquanto balançava a perna por baixo da mesa e colocava o braço de kid um pouco para o lado mais nem tanto enquanto o suor descia sobre sua testa e seu corpo.

— Vai Usopp! Vai Usopp! – nami começou a pular segurando o ombro de bonney e quase derrubando a menina e assobiando com a boca ao mesmo tempo.

— Daqui a pouco você me derruba. – diz comendo pipoca.

Kid tava dando um sorrisinho safado, mas não disfarçava o suor descendo em seu rosto, provavelmente também estava nervoso, não parecia meio confiante, mas parecia está ganhando. Até que chegou um momento que o braço de Usopp cansou e infelizmente, ou felizmente kid ganhou, e Usopp quase caiu no chão com a força no braço.

— Aí meu braço... – diz enquanto se levantava e limpava o suor da testa e olhava para seus amigos que estava atrás dele e então segurou o braço de zoro e quase caiu no chão. — Zoro, me pega no colo.

— Do capeta, só se for. – segurou Usopp e tentou deixar ele em pé pois estava quase caindo no chão. — Qual a próxima rodada agora? – olhou para o seu redor e viu nami se lamentando com Usopp enquanto se abraçam, ele não entendeu muito mas deu de ombros.

— Próxima rodada! Luffy vs Bonney! – Hachi falava no microfone e tentava avistar luffy que já deu um pulo e saia correndo até a mesa e se sentava na cadeira.

— Tô pronto! Vem bonney! – luffy diz como se não estivesse quase doente e então levantou a manga da camisa e viu bonney sentar em sua frente e preparar o braço.

— Ele não tava meio mole? – sussurrou Robin no ouvido de law e depois olhou para ele com confusão em seus olhos e observando luffy logo depois.

— Se animou...

Law dizia enquanto olhava para luffy e bonney se encarando com um sorriso, e parecia que eles iriam jurar algo a qualquer momento.

— Se eu ganhar, você vai ter que pagar um pedaço de carne pra mim. – luffy apontou para bonney e depois fechou um pouco os olhos encarando ela com as sobrancelhas levantada para cima.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora