23- Aniversário de luffy (última parte)

50 8 2
                                    

A noite

A noite só estava começando, todos estavam arrumados para ir, ou até nem tanto pois eles iriam para uma boate, como luffy finalmente 18 anos, eles iriam beber muito, dizia ele.

E então, todos estavam andando pelas ruas até chegar na boate lovers, onde ficava meio perto dali.

Quando eles chegaram, já viram que a entrada era toda enfeitada por corações. Identificaram as idades dele e finalmente entrando, quem não foi, foi a Robin e o chopper, Robin ficaria com chopper no parque de diversões.

E os outros como são bagunceiros foram. Eles entram na boate e luffy já começava a se animar do lado de Law e do outro zoro e sanji, e eles já percorreram até a bancada para pegarem bebidas.

— Não vai beber demais luffy! – sabo chegou por trás e tocou no ombro do irmão.

— Eu sei, eu sei! Se eu beber demais torao me leva no colo pra casa né Torao? – o moreno ria e coloca as mãos no bolso da jaqueta.

— Creio que sim. – sorriu de canto.

Depois disso sabo suspirou deu um sorriso e saiu para onde Ace estava, e de frente a bancada ficou Zoro, sanji, Law e luffy. Eles começaram a beber, luffy bebia mais rápido que law que já era experiente, e ainda por cima bebia mais.

— Daqui a pouco já tá noiado. – afirmou sanji cruzando as pernas.

— Vou nada! – um rubor já se espalhava nas bochechas de luffy.

— Olha aí as bochechas coradas. – apontou Zoro com uma risada e enfiando cachaça na boca.

— Eu tô bêbado torao? – tocou em mão no ombro do tatuado e depois riu.

— Tá só um pouco... – bebeu mais alguns goles de cerveja com uma pitada de limão dentro.

— Ui! – luffy sorriu com os dentes.

Eles começaram a ouvir a música mais alto e decidiram ir para perto do palco onde iria se apresentar uma banda, e então eles ficaram bem de perto mas não tanto, por trás estava o resto do grupo.

Luffy começou a dançar com um copo de whisky na mão com gelo dentro e quase que caia pois estava quase bêbado... Mas era bom pois Law estava por perto, se é que vocês me entendem.

Não se passou alguns minutos e luffy ficou bêbado, ele já estava meio tonto mas ainda permanecia cantando e dançando, parecia um noiado mesmo.

Zoro e Sanji começaram a rir dele enquanto law ficava bêbado em silêncio e observava luffy, law não era o tipo que ficava um bêbado doido.

— Eu acho que eu tô tonto! – luffy girou.

— Vai ficar mais ainda. – law encostou as duas mãos nas costas do moreno para ele não cair.

— Hm... Quero mais bebida. – Luffy olhou para law com um sorriso e com o rubor em seu rosto.

— Você já tá bêbado luffy! – sussurrou e depois pegou nos braços de luffy.

— Vou no banheiro então... – luffy se vira.

— Foi ir junto para não fazer besteira, seu irmão pediu pra eu ficar com você. – Law seguia luffy que ia ao banheiro.

Chegando no banheiro, luffy quase bateu contra parede, mas foi até a pia e começou a lavar o rosto e depois quando se virou, viu Law em sua frente.

Ele apenas sorriu e não entendeu por que law estava tão perto, mas permaneceu na postura e olhou no fundo dos olhos dele.

— Sobre aquele beijo, luffy. – tocou no rosto do moreno.

— Hm? Ah sim, o que tem? – luffy abraçou o pescoço de Law.

— Quer ir de novo?

— Você quem sabe...

(Se você se sentir desconfortável em ver está cena que vai passar a seguir, pule! <3)

Law sorriu de canto meio malicioso e depois segurou na cintura de luffy com as duas mãos e já foi logo colocando seus lábios encostados no do luffy pressionando seu corpo mais perto do dele.

Luffy segurou sua nuca e law começou a apertar no beijo e acabou passando na língua na de luffy fazendo o mesmo sentir um arrepio e uma respiração mais profunda e forte.

Quando law parou e desencontrou com os lábios, as salivas saíram de suas bocas e depois Law pressionou mais o corpo de luffy com o seu e começou a deslizar a sua mão para seu quadril.

— Se sente desconfortável? – Law sussurrou no ouvido de luffy e depois passou os lábios por cima de sua orelha.

— Não... – respondeu meio ofegante.

— Posso continuar?

— Pode.

Law deu um sorrisinho e depois começou a alisar o quadril de luffy voltando a beijar ele e pressionando seus lábios já sentindo Luffy resmungar.

Law não se sentia desconfortável em fazer aquilo, afinal, os dois estavam bêbados, mas law não se importava, Luffy sentia a língua de law passar por toda sua boca e sentia mais arrepios percorrer.

Ele agarrou mais law e apertou mais a sua nuca, e eles ficaram vários minutos ali... Não queriam parar e nem mesmo sabiam do por que estavam fazendo aquilo, luffy nunca se sentiu tão atraído.

— Podemos fazer, algo mais quente? – Law se soltou do beijo e suspirou meio ofegante para ele.

— Mais quente? Você quem sabe torao... – luffy se contorcia um pouco corado.

— Quer ir para um quarto reservado?

— Acho que não me sinto muito preparado torao. – luffy sussurrou envergonhado.

— Ah... É? Entendi... Quer só meus beijos então? – abraçou luffy pela a cintura.

— Só... – agarrou a nuca de Law.

Continua...

🌻

(Capítulo pequeno, Sorry! Mas eu juro que no próximo vai ser maior, olha olha que tá chegando a putaria😈)

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora