2- Meu número

309 30 44
                                    

7:00

Luffy estava esparramado na cama quando sente alguém tocar nele... Esse tocar começa a ficar mais tenso e ele se estressa e abre os olhos, quando do nada seus irmãos gritam 'ACORDA PREGUIÇOSO'. Ele já estavam de pé, luffy pulou da cama e tocou no coração e viu seus irmãos rir, ele fez bico raivoso e depois bufou de braços cruzados e bocejando. Mas depois de alguns segundos ele começa a dar gargalhadas.

— Aí cara! Isso foi foda! - Sabo estava quase gritando de rir, ele coloca a mão na barriga e se encosta em Ace que estava praticamente morrendo.

— Luffy! Você deveria ver sua cara! - ele deu um grito e começou a cair na gargalhada.

— Eu ainda mato vocês! - luffy dava gargalhadas junto com o moreno e o loiro, ele estava choramingando de tanto rir.

Luffy vê seus irmãos sair conversando e então foi tomar banho. Depois do banho ele vestiu seu uniforme, ele desce do seu quarto e vai para a cozinha, ele começa a comer bem rápido e quase se entalou...

— Luffy! Cuidado! - Sabo disse em um tom alto colocando o copo de água da frente de luffy meio preocupado enquanto Ace estava rindo.

— Meu deus luffy. - Ace ria enquanto mexia no twitter.

— Eu tô com fome! - ele fez bico e depois terminou de comer limpando a boca e lambendo os lábios.

— Hmph... O que tá vendo? - Sabo olhou para tela do celular e Ace estava em uma página de fofocas.

— Estou vendo as fofocas do momento. - ele sorriu gentilmente de canto e depois voltou a arrastar seu dedo para cima.

— Se ligue não começar a fazer seus trabalhos... - Sabo ergueu uma sobrancelha quase falando sussurrando e dando um riso baixo vendo luffy andando rápido indo buscar a mochila dele vermelha e seu chapéu de palha que ele sempre colocava.

— Vamos gente, pra escola! - luffy estava animado dando pulinhos, ele estava bem alegre, dava sorrisos com os dentes e viu seus irmãos sorrir.

Sabo e Ace se levantaram da cadeira e foram até luffy sem dizer nada apenas com um sorriso. Com uns minutos depois chegou o ônibus e então luffy entrou dentro, Ace e Sabo iriam de uber para a faculdade, então eles deram tchau para luffy e foram.

Luffy já foi correndo para o fundão onde encontrava, Robin fazendo trança e Nami, pareciam animadas, Zoro e sanji estavam brigando como sempre, Chopper estava ao lado de Usopp conversando, e luffy iria sentar ao lado de sua dupla, Zoro e sanji, todos olharam para luffy e deram 'oi'.

— Veio cedo luffy! - nami afirmou mexendo no celular e dando um sorriso de canto.

— Meus irmãos que me acordaram cedo. - ele passou a mão na nuca e bocejando, enquanto sentava no banco com as mãos no bolso.

— Deixa eu adivinhar, foi o Ace gritando no seu ouvido? - Robin falava em um tom baixo e ria baixinho concentrada em fazer a trança da nani.

— Pois é, foi ele mesmo. - ele cruzou as pernas e virou o rosto vendo Zoro e sanji brincando por um pedaço de salgado.

— Me dá essa porra Zoro! - Sanji afirmava com raiva e quase arrancava a cabeça Zoro.

— Me dê essa merda viado. - ele tentou pegar da mão do Zoro um saco de salgado e então enfiou a mão na cara dele.

— O que tem haver sexualidade com essa PORRA de salgado!? - ele gritou novamente.

Eles estavam brigando bastante, luffy apenas caia em gargalhadas. Em 20 minutos eles chegaram na escola, o grupo foi reunido um do lado do outro, todos foram para a sala, menos Robin que foi para o refeitório, e Chopper que foi para a sala dele, todos os outros entraram na sala e foram para o fundo.

Eles se sentaram e juntaram as mesas e as cadeiras, iria ser aula de biologia, do professor mais chato daquela escola! Advinha? Smoker, ele era severo! Mas luffy nem ligava, e assim eles ficaram conversando e Zoro e sanji ainda brigavam.

Depois de minutos rápidos, smoker chegou na sala e começou a dar aula, como sempre, brigando com o seu grupo, o do Luffy. Luffy só ria, mas ele virou sua cabeça ao lado e viu um moreno que estava bem concentrado na atividade, ele fez uma careta confusa e se virou para frente ficando as mãos largas e apoiando as duas mãos por cima da cadeira.

— Ei! - ele exclamou um pouco alto para o moreno escutar.

— Hm? - Law virou o rosto e viu Luffy, ele ergueu uma sobrancelha e o observou por um momento. — Ah, oi. - ele não sabia como falar então apenas exclamou baixo.

— Vem pra cá cara, sempre te vejo deprimido aí, deve ser um porre. - ele riu e depois sorriu gentilmente.

— Não... Obrigado. - ele corou um pouco e voltou a fazer a atividade.

— Deixa de ser besta!

Luffy fez bico e depois tocou na mesa dele, havia um papel, lá havia o número de Luffy, então ele riu com um sorriso com dentes e depois se virou pata o seu grupo e juntou as duas mãos por trás na nuca se espreguiçando.

Law percebeu o papel e ficou confuso, leu, e havia escrito "bora amigar, tá aí meu número :)" Law não entendeu nada, mas ele apenas dobrou o papel e colocou na mochila dele, um pequeno sorriso, de segundos, surgiu de canto dos lábios de Law, mas depois parou e continuou seu exercício enquanto ouvia o barulho do grupo de luffy.

𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora