——
7:29
— Tá pronto luffy? – o loiro pronunciou alto olhando para as escadas vendo luffy descer.
— Tô! – respondeu luffy com as mãos no bolso e indo para a sala até onde Sabo estava que era perto da porta encostado na parede.
— Se cuida viu, veja se volta cedo, tá bom? – ajeitou a gola da camiseta abotoada de Luffy e depois deu um sorriso de canto tanto quanto orgulhoso.
— Tá bom, o torao já sabe disso! – dizia Luffy com um sorriso simpático e ainda permanecia com a mão no bolso e os ombros encolhidos.
Depois de alguns segundos, Law já havia jogado, ele foi até a porta da casa de Luffy e depois tocou na campainha. E então Luffy desperta e olha para a porta um pouco animado.
— Tchau irmão! – abraçou Sabo por segundos e depois o olhou indo abrir a porta.
— Tchauzinho, se você encontrar o Ace por aí avisa a ele que é para vim pra casa por que ele tem que me ajudar em algumas coisas. – afirmou saindo de perto da porta e indo para o sofá.
— Tá! – abriu a porta e viu law na sua frente e então deu mais um sorriso carinhoso.
Law estava com uma calça social preta, uma camisa de manga longa, uma pulseira preta, um coturno e também uma pochete. Law olhou para Luffy relaxado, e então estava com a chave do carro de kid na mão, ele havia emprestado.
— Vamos? – diz Law acenando com a cabeça até o carro.
— Bora simbora. – Luffy saiu de casa e fechou a porta pegando a chave e colocando no bolso.
Luffy e Law foram sem dizer nada até o carro, e então eles entraram, Luffy foi na frente, e law foi dirigindo. E no meio do caminho, Luffy fica curioso para Law dizer aonde eles iriam, talvez para um restaurante, o que era óbvio.
— Aonde vamos? – perguntou Luffy depois de alguns minutos na estrada arrumando o cabelo no espelho pequeno do carro.
— Em um restaurante italiano. – law afirmou com uma voz mais com uma tonalidade fria e ainda permanecia os olhares na estrada.
— Uau!? É longe daqui!? – Luffy disse com um brilho nos olhos e olhando para law com empolgação.
— Não tanto, só vai demorar 50 minutos para chegar.
— 50 minutos!? Mphm... – murmurou Luffy cruzando os braços mas depois permaneceu sorrindo.
Depois disso, law não disse nada, apenas continuou a dirigir, e algumas vezes olhava para Luffy que estava literalmente com a cara no vidro olhando cada canto que eles passavam, e assim foi por 50 minutos... A única coisa que law fazia quando olhava pra Luffy era corar, mas tentava disfarçar, era como se Luffy fosse uma luz forte, law não queria parar de olhar... Mas ele dispensou esses pensamentos da cabeça e permaneceu firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece