Pov narrador
°
°°Depois que luffy chegou em casa, ele já foi logo pro seu quarto ir se deixar, e law também foi junto para esperar o grupo deles. E não demorou muitos minutos, enquanto luffy e law ficavam deitado na cama juntos já poderiam escutar seus amigos gritando lá de fora, concerteza quem mais gritava era nami.
— Então essa é a casa do luffy? – hancock vinha ao lado de nami junto com eles e também junto com uma florzinha de Sakura na mão e o rosto meio corado choramingando pensando como estaria o moreno.
— A própria! – referiu nami limpando as lágrimas e chegando de frente a porta já batendo. — Abra aqui sabo! - ela diz ficando ao lado de vivi.
— Maluco, pra que tudo isso? - falou zoro bocejando e depois suspirou fundo vendo o desespero de nami.
— Cala boca! - nami virou o rosto e reclamou para zoro e depois ouviu a portar se abrir então virou o rosto e viu sabo na sua frente. — Sabinhon! Como tá o luh? - suou o nariz com o lenço e depois tocou no ombro de sabo.
— Ele tá bem, tá lá com quarto com o Law, entrem. - deu espaço para eles entrarem.
Era como uma multidão, eles entraram bem ligeiro, e ainda correndo as escadas indo para o quarto de luffy e abriram a porta bem rápido (foi nami que abriu que nem um javali) e então ela começou a correr até luffy gritando e caindo por cima dele.
— LUFFYYYY!!! – ela grita preocupada e sufocando o mais novo de tanto abraçar ele.
— Aiai... - luffy não reclamou e abraçou de volta com o sorriso e vendo todo mundo na sua frente. — Oi gente! Vocês vieram, oh! Hancock! - luffy diz o nome de hancock direito pela primeira vez e acenou para ele.
— O-oi luffy! Aqui olha. - foi até ele e estendeu a florzinha de sakura para ele dando uma leve corada.
— Oh, valeu! - pegou a flor e deu um sorriso.
— Ainda que você tá bem luffynho. - vivi diz indo até ele e com os braços cruzados e um sorriso genuíno.
— Ele fica bem rápido. - zoro se escorou na cabeceira da cama e olhou para luffy.
— Eba luffy! - disse Usopp e chopper ao mesmo tempo indo até ele.
— LUFFY! - bonney correu e abraçou o pescoço de Luffy preocupada.
— Bonney! - Luffy abraçou de volta e depois deu um sorriso largo vendo ela e se sentindo mais bem por ver ela.
Eles pareciam animados ao ver luffy, e law permaneceu quieto sentado na cama de luffy e observando eles. Depois de alguns minutos todos se sentam no chão, e decidem ficar conversando pois depois daquele desespero precisaria de uma conversa.
— E foi assim que aconteceu. - nami fala terminando de contar o que aconteceu depois que Luffy foi para o hospital então cruzou as pernas e depois levantou o cabelo fazendo um coque.
— Bom... Mas pelo menos o luffy-kun tá bem. - Hancock diz abraçando as próprias pernas e depois deixando de corar e observando Luffy sentadinho na cama com law ao seu lado.
— Hm, ei luffy. - Zoro se levantou do chão e depois deu passos até a cama e se sentou vendo que Luffy erguia uma sobrancelha.
— O que foi?
— Cê tá namorando o law né?
...
— QUE!? - todos gritaram e ficaram chocados mesmo que eles AINDA não estejam namorando e então olharam para law e Luffy que arregalaram os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐋𝐀𝐖𝐋𝐔
Teen Fiction♡˖꒰ Aqᥙι ᥱ᥉tᥲ́ ᥆ ᥲ꧑᥆r j᥆᥎ᥱ꧑, ᥴhᥱι᥆ dᥱ ρr᥆꧑ᥱ᥉᥉ᥲ᥉, ᥱ᥉ρᥱrᥲᥒᥴ̧ᥲ.... ꒱˖♡ 🌻✩ { A fanart da capa é do Pinterest } Início: 16 de maio Capa feita por mim. Plágio é crime! One piece